30316060

Programa Fellowship em Reprodução humana e Andrologia

O Centro de Reprodução Humana Evangelista Torquato (Sollirium Health Group) está com seleção aberta para o programa de Fellowship em Medicina Reprodutiva e Andrologia 2022/2023. A formação profissional é gratuita e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro exclusivamente pela Internet, por meio do envio dos documentos previstos no edital de seleção para o e-mail: immaeducacional@gmail.com.

No total, são ofertadas 6 vagas, sendo cinco delas destinadas a ginecologistas que queiram aprofundar os conhecimentos sobre reprodução humana e uma para urologistas que desejam se especializar na área da andrologia. Os candidatos serão selecionados por meio de edital e devem dedicar carga horária de 15hs semanais ao programa, totalizando 60hs/mês. O objetivo é expandir o número de especialistas no Estado capacitados para atender casais que enfrentam dificuldades para engravidar, por meio de uma imersão completa na área, suas inovações e tecnologias.

As etapas de seleção, após o processo de inscrição, contemplam: análise do material apresentado, entrevistas, divulgação dos resultados, assinatura do contrato de treinamento profissional e início das atividades do Programa, previsto para o dia 01/03. O Fellowship clínico-científico acontece nas dependências da clínica de Reprodução Humana, na Avenida Senador Virgílio Távora, 2225, Dionísio Torres, Fortaleza/CE. O programa tem o apoio de GeneOne, Merck, Ferring e Organon.

Coordenadores do Programa

Dr. Evangelista Torquato: graduado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e concluiu o programa de residência médica em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital Geral César Cals (HGCC) pela Escola de Saúde Pública do Ceará. Foi fellow do Professor Dr. Cesare Aragona (Itália). Integrou a equipe responsável pelo nascimento do primeiro bebê de proveta do Ceará. Com mais de 25 anos de atuação médica, possui uma das maiores casuísticas de ciclos de fertilização in vitro do país e hoje se dedica a formar uma nova geração de especialistas para atender a região Norte-Nordeste.

Dr. Eduardo Miranda: graduado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e concluiu o programa de residência médica em Cirurgia Geral e Urologia no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). Tem doutorado em Urologia pela Universidade de São Paulo (USP) e concluiu especialização clínica em Medicina Sexual e Reprodutiva em um programa conjunto oferecido pelos renomados Memorial Sloan Kettering Cancer Center (MSKCC) e Weill Cornell Medical College em Nova York, EUA.

Serviço

Quando: até o dia 31/01
Edital: Fellowship 2022/2023
Email: immaeducacional@gmail.com
Mandalla Comunicação – Assessoria de Imprensa
Juliana Marques (85) 98144.9837 | Monique Oliveira (85) 99143.2003

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou do nosso site? Acompanhe as nossas redes sociais:

×