30316060

BIOS conquista selo Ouro da Rede Latino Americana de Reprodução Assistida

O Laboratório de Fertilização in Vitro, Andrologia e Criobiologia da BIOS recebeu o selo Ouro da Rede Latino Americana de Reprodução Assistida (RedLara). O reconhecimento atesta a qualidade dos serviços e da estrutura do local.

Dentre os pontos analisados estão a qualidade das instalações, equipamentos e sistemas de registro, verificação dos dados relatados, histórias clínicas e de laboratório de embriologia, eficiência do centro, entre outros. O selo passou a ser entregue este ano a todos os locais afiliados à RedLara que cumprem os requisitos avaliados e exigidos pela instituição.

“Esse selo é um reflexo do esforço cotidiano da nossa equipe de médicos, embriologias, enfermeiras e técnicas de enfermagem para garantir a segurança, a qualidade e o rigor dos procedimentos realizados na BIOS“, ressalta o Dr. Evangelista Torquato, diretor técnico do laboratório que é acreditado pela RedLara desde 2009.

No ano passado, a BIOS realizou mais de 800 ciclos de fertilizações in vitro, se posicionando com um dos principais centros de reprodução assistidas do Norte-Nordeste, integrado as clínicas Evangelista Torquato – Centro de Reprodução Assistida, Tulius Freitas Medicina Reprodutiva, G.O Clinic e Medicina Reprodutiva, além do Programa Seminare.

RedLara
A RedLara foi estabelecida em 1995, com 50 centros, e conta hoje com mais de 200 centros; possui o Registro Latinoamericano de Reproducción Asistida (RLA), que cataloga anualmente todos os resultados das técnicas de reprodução assistida reportados por estes centros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou do nosso site? Acompanhe as nossas redes sociais: