Clínica investe na qualificação de colaboradores

Colaboradores da Clínica Evangelista Torquato participaram no sábado, dia 15 de março, de treinamento sobre as boas práticas de atendimento e orientação para implantação do programa 5S, ministrado pela consultora Alda Jucá, profissional com 17 anos de experiência no setor de saúde. O objetivo é motivar os funcionários e melhorar os serviços oferecidos aos pacientes, aumentando a satisfação de todos. De acordo com Alda Jucá, o treinamento reforçou que, para a Clínica Evangelista Torquato, um bom atendimento é mostrar interesse e empenho em solucionar uma questão do paciente. “O paciente precisa se sentir acolhido. Sentir que todos aqui, sem exceção, estão empenhados em lhe dar apoio e atenção permanentes”, acrescenta Alda Jucá. Satisfeita com a capacitação, Cinthia Araújo, atendente da Dra Paula Berh, acredita que o treinamento a auxiliará a melhorar o seu trabalho, além de ter sido uma oportunidade para conhecer mais a equipe. Para Tatilene Santana, assistente medica do Dr Evangelista Torquato, o curso foi bastante produtivo e uma ótima oportunidade para crescer como profissional e aperfeiçoar o bom atendimento.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar?
Verified by MonsterInsights