Depoimentos

Equipe

Mais amor em dose dupla! As princesas Paloma e Pamela, filhas da Luciene e do Paulo Roberto, vieram encher nossos corredores de alegria. Amamos a visita!

 


TICI, TICIANO, ARTHUR E SOFIA

SONHOS…. ACREDITE NELES!! Nossa singela homenagem e eterna gratidão para quem junto de DEUS trouxe nossa preciosa Sofia para completar minha família tão sonhada. Um dia eu li um trecho que fala do ” evangelista” significa aquele que acredita…. e ele nunca deixou de sonhar!! Evangelista Torquato amamos você! Obrigada por jamais ter desistido de nos fazer sonhar e acreditar nesse lindo sonho que hoje é uma doce e encantadora realidade.


Equipe

Alegria em dobro na visita da Melissa e do Lucas. Muito obrigado pela visita, Walmary e Fernando 🙂 #flagra #gêmeos #amoremdobro

 


CAROLINA BATISTA

“Hoje fui lá de uma forma diferente…
Parecendo sonho ainda, Giovana correu o consultório inteiro, riu, brincou, fez novas amizades. Sabe o viveiro com aquelas lindas aves? (No meu tempo era só calopsitas, agora tem umas chiques que não sei nem o nome, rs). Pois é, olhei muito para lá, chorando naquele sofá sem saber se prosseguia, se desistia e hoje ela estava lá com num sonho olhando e me mostrando tudo. Ele, esse cara aí, terá sempre o meu apreço e a minha admiração. Sempre falo isso para ele, não só pela vida da Giovana, mas por todo carinho, por todo amor que ele tem no olhar e no coração. Foi ele quem acreditou!
E quando fomos embora vi o corredor, que em uma das primeiras consultas, ele me disse assim ao me deixar na porta: ‘Tá vendo esse corredor? É o caminho, pra gente chegar lá, precisamos trilha-lo’.
E sobre sonhar?
Como ele também, diz: ‘Sonhos, acredite neles’.
Eu sigo sonhando…
Obrigada por tudo Evangelista Torquato!”


RANY FERNANDES

“Meu amigo Evangelista Torquato, por você tenho uma profunda admiração um carinho especial. Você é um enviado por Deus para a minha vida e para a vida de muitas que sonhavam como eu. Tenho o prazer em dizer: meus 3 caçulas, você sonhou comigo e graças a Deus e a sua dedicação nosso sonho virou realidade. Isaac Victor há 7 anos e as gêmeas Ana Laura e Ana Sophia há 2 anos. Vieram ao mundo pelas suas mãos. Agradeço a Deus pela sua preciosa vida”.


SHIRLEY TORQUATO

Hoje venho agradecer a todos que fazem parte da clínica, em especial ao Dr Evangelista, pois sem a ajuda dele não teria descoberto a trombofilia. Minha princesa Emanuely nasceu no dia 27/07/2017.

 


Equipe

Receber visitas é sempre uma alegria para nós! E quando recebemos uma família completa de Rondônia a alegria é maior ainda. Foi muito bom conhecer a animada Izabely. Muito obrigada, Luiz e Aida.

 


Equipe

Para nós, o nascimento de uma criança é sempre motivo para celebrar. Por isso, temos a alegria de dar as boas vindas a pequena Maria Alice, filha da Rennata e do Raimundo, nascida no dia 23 de agosto. Desejamos tudo de melhor à família e somos gratos por fazer parte desse momento.

 


Equipe

Os sonhos da pequena Isabella a gente ainda não conhece, mas o sonho da Roberta e do Nivaldo já virou realidade e foi um grande prazer poder conhecer. Ficamos muito felizes com a visita e com a alegria de vocês.

 


Equipe

A Pietra não tirou os olhos do Dr. Evangelista e nós também não tiramos os olhos dela. Nossa equipe ficou encantada com essa pequena e muito feliz com a visita da Tatiana e sua família linda. Muito obrigada!

 


Equipe

Encontros especiais enchem nossos corredores com muito amor. Olha o flagra do dr. Evangelista com a pequena Isabele 🙂 Jamily e Alberto, muito obrigada pela visita e pelo carinho.

 


Equipe

Comemorar os três meses da princesa Sofia com toda nossa equipe: indescritível ! É muito amor envolvido! A gratidão é toda nossa Ticiana.

 


MARTÊMIA

Martêmia nos enviou uma foto linda da família comemorando o aniversário de 1 ano dos gêmeos. Como o tempo passa rápido!

 


VANIA FREITAS

“O Endrew está prestes a fazer um aninho. Agradeço ao doutor Evangelista. Você faz parte da minha felicidade”

 


ROBERTA

A nossa querida Roberta nos mandou esse registro lindo desse momento de fé e amor de sua família. #nossarazãodeser #família #bemmaior #fé

 


LUCYARA GOMES CATUNDA

Meu médico forever ♥. Responsável pelas minhas duas bênçãos, alegrias de nossas vidas. Amo demais.

 


ANA CELIA MOTA

Parabéns, Doutor! Sempre grata pelas minhas crias.

 

 


SANDRA MARIA

A Sandra Maria nos mandou esse registro cheio de amor. E não sabemos de quem é o sorriso mais gostoso! O Guilherme já está com 1 ano e 11 meses (como passa rápido!) e a Fernanda, que veio de naturalmente, já completou 8 meses. Desejamos muitas bençãos sobre essa família linda!

 


WELMA MARIA E CARLOS ANTÔNIO

A princesinha Emanuelly veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida e o coração da orgulhosa mamãe Welma Maria e do apaixonado papai Carlos Antônio. E é com muita ternura que também celebramos a chegada dessa nova vida. Seja bem-vinda, princesa!

 


ANA

Comecei a tentar a ser mãe aos 38 anos. Era o sonho da minha vida. Tentei na Austrália onde moro, fiz mais um tratamento em Cingapura e vim para cá. No primeiro tratamento com o Dr. Evangelista eu engravidei, mas perdi. Engravidei no segundo tratamento e perdi novamente. Já estava desistindo, mas como tinha dois embriões congelados voltei. Atravessei oceanos para chegar aqui – não é fácil – e realizei o meu sonho de ser mãe. Só tenho a falar que nunca desista, porque tendo fé e uma ajudinha aqui da ciência do doutor Evangelista, hoje eu sou a mulher mais realizada do mundo. Fui mãe aos 46 anos. Meu filho nasceu de parto natural com 3,830Kg e 53cm. É cheio de saúde e hoje ele tem um ano e dois meses. É metade australiano e metade brasileiro e se chama Alexander Stanlen. É o meu filho lindo que está aí nas fotos”.


ANA ESTELA

Como é bom celebrar a chegada da pequena Elisa. A mamãe Ana Estela é só alegria e nós também 🙂

#criançaétudodebom #nascimento #alegria

 


ANA LIZ

Existe coisa mais linda do que o sorriso de uma criança? A pequena Liz é alegria na vida da Marília Guedes, do Felipe e, claro, da nossa também! #amormaior #agentebaba

 


TICIANA E TICIANO

 A Sophia está chegando e nós estamos aqui comemorando com nossos queridos Ticiana e Ticiano.

 

 


ÂNGELA ALENCASTRO

“Relembrar!? Minha maior lembrança foi o nascimento do bem mais precioso da minha vida, que completa 17 anos esse ano. É Muito emocionante fazer parte dessa linda e admirável trajetória…
Parabéns, Dr. Evangelista, e obrigada pela grande dedicação que tem por cada uma de suas pacientes” Ângela Alencastro

#Depoimento #Carinho #Afeto #Maternidade #Filhos #EvangelistaTorquato


ADALCY MEDEIROS LEITE

Gratidão é o que sinto por esse brilhante médico!!!!!!! Através dele, pude sentir o que é o amor mais puro e verdadeiro! Obrigada e parabéns, Evangelista Torquato

 


SAVIA MAPURUNGA

Dr. Evangelista, parabéns! Que você continue ajudando a realizar sonhos e fazer muita gente feliz, assim como eu.

 


LUZINEIDE LEITE

Fui abençoada por Deus quando colocou o senhor, Dr. Evangelista, em minha vida. Graças a Ele e ao senhor pude realizar o meu desejo de ter essas duas bênçãos, Anselmo e Laura, em minha vida. Muito obrigada!

 


KELLY E ANDERS

O pequeno Sverre, que na noruega significa rei, veio diretamente desse país  para conhecer a família cearense e o Dr Evangelista Torquato. Kelly e Anders, gratidão nos define por fazer parte da história de vocês e pelo carinho dessa visita.

 


ADRIANA LUNA

O meu filho já está com 8 anos. Todas as vezes que olho profundamente para ele, me vem a lembrança do dr. Evangelista Torquato. E a palavra é gratidão, a Deus, a ele e a equipe de ouro da Clínica.

 


LIDIANNE LÔBO

Sou muito grata a Deus por este lindo trabalho que Dr Evangelista e sua equipe fazem… realizam nosso maior sonho!!

 


MARIA GENILUCIA LIMA

Nasceu, no dia 20 de outubro de 2016, no Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, na cidade de Barbalha Ceará, às 20h02, Francisco Kalebe Lima Alves. Eu estava com 36 semanas e 6 dias. O Kalebe nasceu prematuro de 8 meses, mas é uma criança linda e saudável. Quero aqui agradecer a Deus por realizar na minha vida o milagre de ser mãe aos 46 anos. E agradecer ao Dr. Evangelista Torquato que, com a sua sabedoria, me tornou a pessoa mais feliz do universo, depois de esperar por 17 anos de casada, por essa bênção. Você, Dr. Evangelista, foi o autor principal dessa minha história. Sou muito grata ao senhor.  E que Deus continue iluminando a sua vida, para que muitas mulheres possam realizar o sonho de ser mãe. O sonho que para mim era impossível, hoje é realidade. Valeu a pena todas as viagens e todos os exames. E todas as vezes que, por medo meu ou talvez insegurança, você, Dr., pegava na minha mão e dizia tudo ia dar certo. Hoje sei que o sonho que sonhamos sozinho não é real. Mas o sonho que se sonha junto se torna realidade. Meu muito obrigado ao Dr. Evangelista e toda sua equipe, que é maravilhosa. Parabéns por todo o seu trabalho e carinho com que trata suas clientes. Em breve irei aí pra que vocês conheçam o meu, ou melhor, o nosso Kalebe. Fiquem com Deus. Estamos bem.  Estamos muito feliiiiiizes.


TICIANA E LIANA

A busca do sonho da maternidade se torna mais leve quando essa jornada nos dá amigas verdadeiras para dividir as dores e as alegrias desse percurso. Nossas queridas Ticiana e Liana enviaram essa foto cheia de cumplicidade e amor e nos encheram de emoção.

 


ROSIANE MAIA

O meu sonho realizou-se, o nome dele é Pedro Arthur, tem 2 anos e 4 meses de pura energia. Graças a Deus e a competência de Dr Evangelista Torquato! Que Deus o abençoe grandemente, para que ele continue realizando os sonhos de outras mulheres.

 


DRA. SIONARA IDELFONSO

Em 2014 eu estava palestrando sobre saúde mental durante o processo de enfrentamento do diagnóstico e tratamento da infertilidade.

Meu intuito era contribuir com as mulheres que passavam por essa situação…não imaginava que, um ano e meio depois, estaria eu fazendo FIV (Fertilização In Vitro), experimentando esse enfrentamento do lado de lá, tendo que praticar aquilo que procurei ensinar, sentindo na pele, vivendo o processo como protagonista e não mais como palestrante apenas.

Quando Keli Salvadori me fez o convite para palestrar no CONNSIGA (Congresso Nacional de Saúde, Infertilidade e Gravidez Almejada), eu resolvi encarar o desafio e adentrei num universo que até então era distante do meu dia a dia (tenho especialização em Saúde Mental e experiência com temas do tipo “como dar diagnóstico difícil”, “como comunicar más notícias”, “da negação à aceitação”, porém tudo ligado à Oncologia, nunca tinha me aproximado do tema “infertilidade”). Ter estudado o tema, ouvido relatos de mulheres “tentantes” foi uma espécie de preparação para os acontecimentos que eu viveria tempos depois.

Graças a Deus, tive a oportunidade de fazer o tratamento com um médico excelente e que tem uma equipe maravilhosa: Evangelista Torquato. Não posso dizer que essa caminhada é em terreno plano, não posso dizer que é um tratamento simples, mas afirmo que vale a pena.

Louvo a Deus porque tem dado tudo certo, hoje estou grávida, aguardando a chegada de Ana Dávina, vivendo os dilemas e delícias da maternidade, que bem sei estão só no comecinho.


POLIANA

Recebemos uma visita para lá de especial! O pequeno Heitor e família vieram direto de Teresina para conhecer o Dr. Evangelista Torquato aqui em Fortaleza. Ficamos muito felizes e honradas com essa visita tão cheia de afeto e felicidade.

 


CAROLINA SOARES

Estamos apaixonadas pela fofura da pequena Giovana, filha da orgulhosa mamãe Carolina Soares, que mandou para gente esse flagra tão cheio de ternura e carinho. Ficamos tão encantadas que fazemos questão de compartilhar esse momento tão especial com todos vocês!

 


ANA ROSA E GILIÁ

A Ana Rosa e o Giliá trouxeram as gêmeas Isabela e Laura para conhecer o Dr. Evangelista Torquato. Não são uma graça? É sempre um prazer fazer parte desse momento tão especial na vida de cada família que passa por aqui!

 


EDNEIDE QUEIROS

Muuuuuito fofo o Pedro Paulo, filho da nossa querida Edneide Queiros. Ficamos aqui amando cada detalhe, encantadas com cada gesto de amor eternizado no ensaio newborn. Edneide, obrigada por dividir conosco esse momento. Nossa gratidão por fazer parte da história de vocês e pelo carinho.

 


JANAÍNA CAVALCANTE

Mamãe Janaína levou o pequeno José Antônio para conhecer o Dr. Evangelista Torquato. É muito gratificante receber esse carinho e saber que contribuímos para a felicidade e a realização do sonho de uma família! Confira o flagra desse momento tão especial.

 


CRIS CAROL E ANTONIO CARLOS

Como é bom poder compartilhar um sonho realizado. Cris Carol e Antonio Carlos trouxeram Bernado para conhecer o Dr. Evangelista e encheram a clínica de gratidão. Confira aqui um clique da nossa alegria em recebê-los.

 


MARTEMIA CARDOSO

“Sonho que se sonha só e só um sonho que se sonho só, mas sonho que se sonha junto é realidade”. Foi a primeira frase que vi ao entrar em sua clínica no painel. Senti que estava no lugar certo e na hora certa, a procura da pessoa certa: você, meu amigo, assim posso dizer: meu amigo “Evangelista Torquato”, que fez brotar em meu coração a esperança de que é possível acreditar no “sonho” e não deixou que desistisse mesmo nos momentos mais difíceis, sempre insistindo para que realizasse o meu maior sonho de ser “MÃE”. Agradeço à Deus, a minha família e ao meu marido, que sempre estiveram ao meu lado, firmes com uma rocha, e não poderia deixar de agradecer a você, Dr. Evangelista Torquato, e a toda a sua equipe. E o milagre aconteceu, hoje sou mãe de duas lindas crianças abençoadas Maria Alice e José Gabriel, vivendo todos os dias os momentos mais inesquecível e intensos de minha vida. Sonho realizado. Dr. Evangelista Torquato você faz parte desse sonho.

‎Martemia Cardoso‎


ADRIANA FURTUOSO
Dr Evangelista,

“O senhor foi um instrumento de Deus para realizar o sonho de minha família”. Foi mais ou menos esta frase que guardei de uma mensagem de uma ex-paciente quando estive neste Centro de Reprodução pela primeira vez com meu esposo.

Agora, faço destas as nossas palavras. Agradecemos muito ao Senhor Jesus Cristo que lhe colocou em nossas vidas num momento tão difícil e que, através do seu abençoado trabalho, nos ajudou a encontrar esperança novamente, transformando um “não será possível” de outro médico em “eu sei como fazer”. Suas palavras ficaram registradas em nossas mentes e corações. Hoje, agradecemo-lhe, juntamente com sua excelente equipe, pelo trabalho exemplar e transformador que realizam.

Muito obrigado e que Deus continue abençoando imensamente esse trabalho de luz.

Adriana Furtuoso e Euclides Fortunato
Trairi – CE, 08/07/2016


‎ILZA PESSOA‎

Primeiramente, queria agradecer a Deus e, segundo, ao Dr. Evangelista Torquato por ter realizado meu sonho de ser mãe novamente depois de 10 anos laqueada. Fui à clínica com 1% de esperança e depois que conversei com o Dr. Evangelista saí com 100% de certeza de que seria mãe novamente e aqui está minha filha linda. Meu muito obrigada ao Dr. Evangelista e toda sua equipe, da recepção à direção, e em especial à Adriana.

‎Ilza Pessoa‎


SÉRGIO CARLOS

Eis o mais novo ser humano que veio ao mundo graças à competência e dedicação do Dr. Evangelista Torquato e, lógico, toda a sua equipe de atendimento e médicos.

Seu nome, Sérgio Carlos Brito dos Santos Filho. Nasceu dia 02/07/2016. Veio coroar nosso sonho de sermos pais.

Nossa eterna gratidão a todos que fazem parte desta clínica e principalmente ao Dr. Evangelista Torquato, ao Dr Everardo Guanabara e à Dra. Eliana Tomaz, que nos acompanhou durante o decorrer da gestação, sempre disposta a esclarecer nossas dúvidas e ansiedades.

Sérgio Carlos e Ingrid Furtado.


ALYNE BEATRIZ SOARES

Evangelista Torquato,

Como esperamos esse momento! Hoje, ao chegar no teu consultório, passou um filme na minha mente: lembrei de tudo que passei, da luta, choro, angústia e tristeza que senti, ao mesmo tempo que lembrei que, todas as vezes que chegava na recepção da tua clínica, o meu coração se enchia de esperança ao olhar admirada aqueles registros de inúmeros bebês que nasceram após grande luta dos pais. Não cansava de olhar e imaginar que um dia também deixaria ali o meu registro.

Graças a Deus e ao teu coração humano, que vive e compartilha o sonho da paciente, o nosso dia chegou. E hoje, retornamos ao teu consultório com o coração cheio de amor, felicidade e gratidão por tudo que você fez e faz. Não canso de dizer que você é um ser iluminado, um homem de Deus, de coração grande e alma nobre. A tua simplicidade e humildade me encantam. Consegue sempre me surpreender com a tua forma de olhar o mundo e com as palavras certas colocadas na hora certa. Com aquelas palavras que me disse hoje, confesso que deixou, mais uma vez, o meu coração renovado e cheio de esperança, me fez enxergar as coisas de um ângulo diferente. Nossa, você é mesmo sensacional!

Ah, e essa sintonia que você tem com os bebês! Vítor ficou totalmente à vontade no teu colo, como se você fizesse parte do dia-a-dia dele. Isso é encantador! De certa forma, você realmente faz parte do dia-a-dia dele, pois todas as vezes que olho para ele, agradeço a Deus pela bênção recebida e por ele ter enviado esse anjo, que é você, para lutar pela realização do meu sonho. Assim, com um coração cheio de amor, felicidade e gratidão, mais uma vez, digo: obrigada por tudo!

Alyne Beatriz Soares


ELLEM SUELENA

“Agradeço a Deus e ao Dr. Evangelista pela minha princesa. Olha como tá linda!”, Ellem Suelena, mãe da Sara Sheyla

 


LÚCIA RODRIGUES

“Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem ser generosas… Evangelista, obrigada por me permitir sonhar e, principalmente, por tonar meu sonho possível! Hoje minha vida tem um brilho especial! Meu raio de sol Guilherme! Um abraço afetuoso em você e toda sua equipe!”

 


ELAINE PEDROSA

Também gostaria de poder deixar meu depoimento! Todos os que fazem parte dessa clinica são responsáveis pelos nossos pequenos milagres.

 

Elaine Pedrosa


SANDRA MARIA

Somos gratos a Deus e a esse grande médico, Dr. Evangelista, que nos ajudou a realizar um grande sonho. Obrigada!

Sandra Maria

 


ANDREA SABOIA DE SIQUEIRA

Há exatamente 2 anos Deus realizava um milagre na minha vida. A maternidade sonhada, buscada, compartilhada. Agradecer primeiro a Deus, ao meu grande amor e companheiro Magno, meus filhos de coração Dan e Lara, amigos e família. Vários anos de tratamento, e o meu agradecimento especial ao Dr. Evangelista Torquato que com sua perspicácia não me deixou fraquejar e me levantou várias vezes depois que caí. Serei eternamente grata.

Deus sabe quanta angústia antecedia a olhada daqueles Exames pela internet. Alguns segundos que representavam uma eternidade. Quantos BHCG’s negativos. Até que positivou. Positivou no dia em que nossa família entregava para Deus uma guerreira. Deus me presenteava com 3 guerreiros que eu nem sabia serem 3, mas o milagre da vida se iniciava. E ali, naquele 19/11/2013 às 00:01, nasciam 3 guerreiros. Na volta do centro cirúrgico e ainda sob o efeito da anestesia, de olhos fechados escutava o burburinho da chegada dos pequenos, às minhas mães planejando o futuro. Foi uma noite longa, mas acredito que naquela noite Deus me preparava de corpo e espírito para minha jornada de 108 dias de UTI. Eu fui escolhida, pois Ele tinha um propósito para nossas vidas. Só Ele para acalmar o coração e escutar nossa oração silenciosa todas as vezes em que apertávamos a campainha da UTI, pedindo em silêncio para que aquela porta se abrisse e tudo estivesse bem. Foi uma jornada longa e árdua, a partida do nosso anjo Lucas, várias intercorrências, transfusões, exames. Todos os médicos neonatologistas que se doavam naquela jornada.

Deus não nos desamparou, nos fortaleceu como família, como soldados D’Ele. Nunca serei capaz de agradecer o amor e o cuidado de Deus. Todos os dias eu vejo o poder d’Ele por meio da vida delas. Agradeço a todas as orações dos familiares e amigos, a fé de vcs também foi responsável por chegarmos até aqui. As nossas orações chegaram ao trono de Deus e hoje compartilho com todos minha felicidade. Amanda e Sara, vocês são milagres de Deus, a mamãe ama vocês e sempre fará de tudo por vocês!

Andrea Saboia de Siqueira


CRISTIANO ALMEIDA E CRISTIANE ALVES

Nesse momento tão especial, em que pegamos nossa bebê Maria Luísa nos braços pela primeira vez, vem na minha cabeça aquele momento em que você olhou nos nossos olhos e disse: “parece louco o que vou dizer, mas você vai ser mãe, e não liguem para o financeiro” e um outro momento que disse “só vou sossegar quando você for mãe”. E eis que lhe apresentamos nosso sonho realizado que acabou de nascer. O nosso infinito obrigado a você, Dr. Evangelista Torquato, que nos foi enviado por Deus, para tornar tudo isso possível.

Nossos corações se encheram de alegria quando a recebemos e queremos dividir esse momento tão especial em nossas vidas com você, que sonhou o nosso sonho e se juntou a nós na busca pela realização dele. O nosso eterno obrigado, seremos para sempre gratos a você e a todos que formam a equipe da Clínica Evangelista Torquato.

Que Deus continue guiando todos vocês e que continue te usando para realizar o sonho de tantos papais e mamães. O nosso muito obrigado.


FRANCIELE PEIXOTO

Fiz acompanhamento nutricional na minha gestação com a Dra. Roberta até março de 2015. Iniciei a gravidez com 64kg, terminei com 73kg e me sentindo muito bem. Agora, no dia 2 de junho, nasceu, em Santo Angelo-RS, a Laís. Saudável, de parto normal, sem anestesia, pesando 3,150kg. Desde esse dia, amamento em livre demanda. No dia 10/06, oito dias após o parto, estou pesando 64kg, o meu peso inicial da gestação! Agradeço as orientações da Dra Roberta por esta gestação tão saudável e equilibrada! Obrigada a todos do consultório dela que sempre me atenderam muito bem! Recomendo demais o serviço da Dra Roberta Becco!

Franciele Peixoto


LYDIA ANGÉLICA

Dr. Evangelista,

“Os médicos mais notáveis são os que sabem incluir fé e esperança na receita de seus clientes” (G.J Marques). Obrigada por tudo! Deus o abençoe sempre.

Lydia Angélica, Helvécio, Luana e Felipe.


ROBERTA CRISTINA

Preciso respirar fundo para começar a falar desse momento. Levei minha princesa para conhece melhor o Dr. Evangelista Torquato, essa pessoa que tanto amo e admiro. A ele devo todas as minhas alegrias diárias, que é viver ao lado da minha bebezinha. Maria Isis amou estar em seus braços, se sentiu tão bem… Parece que ela sentiu que você fez de tudo para que ela estivesse aqui conosco. Cena linda essa, quando você a pegou no colo. Emocionou até as pessoas que estavam ao redor. Obrigada sempre, meu melhor doutor! Amo-te.

 

Roberta Cristina.


CLAUDIOMAR SANTOS

Nada é mais bonito que agradecer… Perceber que Deus nos presenteia todos os dias, saber o quão a vida é maravilhosa, independente dos ‘nãos’, dos acasos e dos tropeços. Independente de tudo que atrapalhar nosso riso. Agradecer é só uma questão de percepção. Olhar ao redor e perceber os detalhes divinos que Ele coloca em nosso caminho. Obrigado primeiramente ao Senhor Jesus por essas princesas Ana Laura e Ana Sophia e, em segundo, ao nosso amigo Dr. Evangelista Torquato. Minha família ama você!

Claudiomar Santos


GEDIANA

Foram 7 anos tentando realizar o nosso sonho.

Hoje, 8 de julho de 2015, nossa filha Ana Sofia está com 5 meses e a levamos para conhecer nosso “anjo” enviado por Deus, o Dr. Evangelista Torquato.

Gediana e Joélio


WALMARY MARTINS

Dr. Evangelista,

Como você sempre me dizia, “tenha fé que vai certo, você vai ser mãe!”

Obrigada, Dr. Evangelista Torquato, minha família que tanto sonhei hoje existe!!!

 

Walmary Martins


ROBERTA CRISTINA

Mamãe. Sim, mamãe! Deus, meu senhor a quem me curvo, presenteou-me com uma filha. Quero ter 1.000 anos para louvar a Deus por este presente.

Quero agradecer a uma pessoa mais que especial: meu Dr. Evangelista Torquato, que nunca me deixou desistir, sempre me dando injeções de ânimo, força e esperança… Nunca duvidei de nadinha do que ele dizia. Mesmo depois de cinco fertilizações, quatro negativas, nunca me deixou desistir. Palavras dele: “você só sai daqui prenha”!

Meu grande agradecimento às suas recepcionistas, às suas enfermeiras, sua equipe de biólogos, anestesistas, equipe de hotelaria, a todos que fazem sua equipe e que sempre me receberam muito bem, sempre acreditaram mais que eu. Sem contar que são pessoas que saem das suas casas com problemas pessoais, mas que no seu trabalho nunca mostraram tristezas, fraquezas… Estavam lá, como se fosse um exército, exército pesado, exército de esperança.

Meu grande doutor e mestre, agradeço-te de todo o coração.

Roberta Cristina,

24/06/2015


MÁRCIA RODRIGUES

Dr Evangelista,

Gestos e palavras são inconsistentes diante de tamanha gratidão pela imensa felicidade que você nos proporcionou, e nos proporcionará para sempre, com a chegada do nosso amor maior, Artur.

Deus continue iluminando e protegendo tua vida mesmo diante de vários obstáculos terrestres. Para cada lágrima de saudades, a certeza de que você será amado para sempre por seu velho amigo, pai e conselheiro.

Obrigada por fazer parte da nossa família

Márcia Rodrigues, Nicodemos Teixeira e Arthur Teixeira.


ANTONIA RAIMUNDA

“Foi uma emoção sem explicação quando ouvi meu filho me chamando de “mãe” pela primeira vez. Foi no Natal, uma data muto marcante. Eu ficava imaginando que ia passar pelo procedimento e que ia dar tudo certo, eu esperei muito por esse momento, para ouvir meu filho me chamando de “mamãe”. Ele é muito esperto, muito inteligente, alegre e brincalhão, e chama “mãe” e “pai” toda hora, e isso é muito emocionante.”

Antonia Raimunda – Francinópolis, Piauí


SANDRAERLANIA

No dia 12 de abril de 2015 vai fazer um mês da maior felicidade que eu e meu esposo já tivemos em nossas vidas, um verdadeiro milagre de Deus. E todos os dias quando olho para minha filha, agradeço a Deus por ter colocado esse anjo do senhor na minha vida, o Dr.Evangelista Torquato, que além de um excelente profissional, é maravilhoso como pessoa, verdadeiramente um grande ser humano, que sempre me fez acreditar. Nunca duvidei de nenhuma palavra dele de força e companheirismo. Dr.Evangelista, eu e meu esposo seremos eternamente gratos ao senhor, por deixar Deus agir nas vidas das pessoas através do senhor. O nosso eternamente obrigado ao senhor e toda sua equipe maravilhosa, que são extremamente atenciosos com a gente.


RAFAELA MOTHA

Ryan, o meu milagre, está hoje com um mês, e eu cada dia mais realizada! Dr Evangelista, você merece todo esse reconhecimento.

Rafaela Motha

 


ALESSANDRA BONETTE

Dr. Evangelista, nossos gêmeos Larissa e Lucas (bebês de proveta) completaram 5 anos. O nosso sonho se tornou realidade e você faz parte dele. Muito obrigada, sou eternamente grata.

Alessandra Bonette

 


MADALENA BONFIM

Ficamos 4 anos tentando realizar o nosso sonho e depois de muuuitos problemas conseguimos através das mão maravilhosas do Evangelista. Quando Anabela tinha 1 ano e 1 mês engravidei do João naturalmente e ele foi a primeira pessoa a saber (antes mesmo do meu marido). Fiquei em estado de choque. Só tinha de 1 a 2 % de chance de engravidar naturalmente e sabe que ele me disse? “Você não é uma mulher de tanta fé?! E eu nunca lhe disse que era impossível engravidar, só que suas chances eram pequenas”. Nunca me esqueci dessas palavras. Hoje meus filhos tem 8 e 6 anos e nós seremos gratos pelo resto da vida por tudo que ele e toda equipe maravilhosa fizeram para realização do nosso sonho. Muito obrigada por ter realizado nosso sonho e aberto o caminho para o João.

Beijão saudoso.

Madalena Bonfim


RODEVANIA SAMPAIO

QUAL O NÚMERO DE TENTATIVAS PARA REALIZAR UM SONHO? 1…, 2…, 3…, 4…, 5!!! Esse foi o nosso: cinco tentativas para conseguir engravidar. Foram desapontamentos, decepções, medos e dúvidas. Mas também foram esperanças renovadas, fé e confiança. Nessa turbulência de emoções, sempre tivemos lastros, barra de sustentação, DEUS em primeiro lugar e em segundo o Dr. Evangelista Torquato, sempre seguro e afirmativo. Sempre nos ajudou a levantar após as quedas e a recuperar as forças para mais uma tentativa. Profissional com conhecimento técnico incontestável, conhecido e respeitado pela comunidade científica no mundo inteiro, mas um anjo para seus pacientes que ajuda a realizar o maior dos sonhos: o de multiplicar a vida!

E foi assim que nossa vida foi multiplicada, nossos genes eternizados, nossa princesa, nossa pequena e muito amada nossa filha Ana Luiza veio ao mundo. Assim, Ana Luiza foi gerada a três com nossos genes e a genialidade do Dr. Evangelista. As batalhas foram árduas, mas a vitória foi sublime. Graças a Deus e ao Dr. Evangelista nosso sonho está sorrindo, correndo, brincando, dando aquele abraço que não há palavras para descrever, completando e engrandecendo nossa família.

Sonhos não tem preço, não tem número, não tem tentativas, não tem caminho fácil, mas tem a doce recompensa da realização!

Obrigado Dr. e amigo Evangelista Torquato por ser o maestro dessa realização.

Nós, Rodevânia, Max, Ana Luiza e Max Filho seremos sempre gratos por transformar em uma abençoada família. Podemos sentir DEUS em você, que seja a cada dia mais feliz e cheio de saúde pra realizar o sonho de muitas famílias. Enorme abraço,

Rodevania Sampaio


LUCIANE RODRIGUES

Nossos natais tem sido diferentes, pois, ganhamos o maior presente que alguém pode receber: Deus nos concebeu o dom de podermos gerar um filho, ele através da sua criatura possibilitou a realização de um sonho e a concepção desse presente maior chamado carinhosamente de filho. Que esse seja apenas mais um dos vários natais que Deus ainda vai nos proporcionar na sua companhia.

Feliz Natal…

Luciane Rodrigues


GRAÇA, HEIKO, E MARK.

A todos da Clinica Evangelista Torquato, nossos sinceros agradecimentos por este sonho realizado.
Devido ao grande apoio e dedicação do Dr Evangelista, que também acolheu e compartilhou da nossa perseverança, pudemos tornar nossa família mais completa. Hoje o vovô do Mark está mais feliz aqui na Alemanha com o seu único netinho.

Um forte e carinhoso abraço
Feliz Natal!


CEMIR MOURA

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal,é a presença de uma família feliz. Feliz Natal!!!

 


KLÍVIA REGINA SARAIVA

Um dia li que quando nasce um filho, também nasce uma mãe. É verdade, porque tenho aprendido a ser mãe ao mesmo tempo em que meu filho aprende a ser alguém, e o meu compromisso como mãe e o do pai foi de fazer o que melhor para que meu filho fosse alguém do bem.

Um dia ouvi uma música que dizia que o mundo estava melhor depois que o filho chegou. Também é verdade, porque o colorido e o cheiro das flores são mais intensos e os dias são surpreendentes. Um dia senti um amor tão grande, mas tão grande que não só ele me preencheu por completo como se multiplicou em outras pessoas: foi o dia em que meu pequeno nasceu.

E agora a vida se transforma pela possibilidade de amar incondicionalmente. Creio que o amor é um dos ensinamentos de Cristo, e que o Natal nos permite refletir sobre o caminho que estamos seguindo.

Que o Natal seja repleto de amor entre pais e filhos.

Klívia Regina Saraiva


MAGDA FREIRE

Dr. Evangelista, A primeira vez que entrei no seu consultório vi que você é realmente competente e acima de tudo humano! Ama o que faz e por isso nos passa uma segurança incrível! Que Deus possa continuar abençoando suas mãos e realizando cada vez mais sonhos! Te admiro! Abraços!


LUIZ VIEGAS

Olá, Dr. Evangelista!

Mais uma vez queremos lhe agradecer a oportunidade que deu a mim e à Patrícia de podermos construir momentos tão belos com a nossa Sofia. Grande abraço e que seja muito feliz em toda sua caminhada. Você ficou surpreso quando descobriu que era apenas um óvulo fecundado, mas que a Sofia – que nasceu desse óvulo – vale por três. Obrigado!

Luiz Viegas (Fortaleza, 2014)


KARLA GOMES

Dr Evangelista,

Nunca vou esquecer que devo meus três filhos a você. Sabem o motivo? Em uma inesperada gravidez, cheguei ao hospital e tive a terrível notícia que era ectópica. Já fui levada para o centro cirúrgico. Quando te liguei, você disse: “NÃO DEIXA FAZER NADA, ENQUANTO EU NÃO CHEGAR AÍ!” Assim eu fiz. A rapidez que você chega de moto, minha família nunca esqueceu isso. E graças a você não retiraram minha trompa, que ficou ótima depois. E graças a isso consegui engravidar do meu primeiro filho e depois de gêmeas… Parece piada! Vou ser eternamente sua fã. Foi um grande amigo todas as vezes que mais precisei. Admiro demais!
Karla Gomes (Fortaleza, 2014)


DANIELLE MONTEIRO

Dr Evangelista,

Você é um ser único, especial e maravilhosamente superior e humano em suas atitudes. Foi você o responsável para que não desistíssemos de tudo, de um sonho que hoje, aos poucos, se torna realidade! A você, nossa eterna admiração e gratidão.
Danielle Monteiro
(Fortaleza, 2014)


FÁTIMA GONDIM

Nossos agradecimentos ao Dr. Evangelista Torquato e toda a sua equipe, pelo profissionalismo e pelo atendimento diferenciado e humanitário. Os casais que buscam a maternidade e encontram dificuldades sabem o quanto doloroso é, as dúvidas, incertezas e o medo diante de tentativas que não deram certo. Quando conhecemos o Dr. Evangelista, ele, com toda a sua experiência e guiado por Deus, nos auxiliou na concretização dessa bênção chamada Luis Davi em nossas vidas. Hoje somos mais felizes, estamos dia a dia aprendendo com ele, a partir de simples gestos, sorrisos e descobertas. Nosso muito obrigada e que Deus continue a guiá-lo sempre. Gratidão, Fátima Gondim, Fábio Tomaz e Luis Davi.


CIRO MATOS FERREIRA GOMES

Ao meu amigo Evangelista Torquato, o meu abraço por está data. Você que é um baita pai e que nos proporciona esta oportunidade de sentir essa emoção ENORME. Valeu Cara, parabéns pelo dia dos pais!


EGÍDIA

Em 09/07/14, tivemos, em nossos braços, concretizado o sonho da maternidade. Após 12 anos tentando engravidar, 06 fertilizações in vitro, havíamos aceitado o fato de não termos filhos. Quando surge em nossas vidas dois anjos que nos fizeram sonhar novamente. Minha irmã Élida e meu cunhado Ricardo Portela nos deram a prova que o amor existe e bem pertinho de nós, através da doação da barriga para que pudéssemos realizar o sonho da maternidade. Fomos agraciados com a chegada de nossa Maria Teresa, que teve a sorte de ter dois papais e duas mamães.

Obrigada Deus, por ter nos mostrado que tudo acontece no seu tempo, que precisamos de resignação, força, fé e coragem para nunca desistirmos de nossos sonhos. Que nossa Maria Teresa seja um espírito de luz em nossas vidas e que, sem dúvidas, esse é um momento de realização plena para nossa família.

Obrigada Dr Evangelista, por sempre acreditar que um dia daria certo. Como você me disse, quando do resultado positivo, essa vitória é nossa.

Egídia


LUCIA FEITOSA

Evangelista Torquato, você é responsável por alegrias e felicidades incalculáveis. Porque quando se pensa que não há mais esperanças, Deus aponta o caminho que leva até você e te usa para nos proporcionar essa felicidade. Esse trio que Deus e você colocaram em nossas vidas é a prova disso. Maria Laura, Leonio Neto e Maria Fernanda, meus amados netos, filhos da Simeiry.

Lucia Feitosa


STONIO ALMEIDA

Dr. Evangelista,

Eu, Elilde e Tiago(nosso filho) agradecemos por tudo, pela sua competência, dedicação, paciência com toda sua equipe, em ter nos ajudado e  obter este fruto lindo, saudável e maravilhoso que é nosso filho.

Tínhamos muita fé em alcançar esta graça, mais faltava algo a mais que foi conhecê-lo e confiar em todos os momentos nesta possibilidade, hoje uma realização.

Segue fotos do nosso príncipe, e um a pequena mensagem de um sonho hoje uma conquista!

Cheguei papai…..

Hoje você nasceu e sei que a partir desse instante, a minha vida nunca mais será a mesma. Quando te vi pela primeira vez e pude observar a vida que ajudei a gerar, tudo tomou outra forma. Um enorme sentimento de orgulho tomou posse de mim. E agora, todos os dias quando acordo eu me lembro o quanto é lindo o brilho que irradia dos teus olhos, esse brilho me ajuda a seguir com mais ânimo e alegria, tenho agora uma razão mais que especial para lutar. Com você descobri que o sentimento mais puro e sincero que o homem é capaz de possuir, é o amor por um filho. Muitíssimo obrigado, pelo simples fato de você existir e me deixar fazer parte da sua vida. Que eu possa ser digno de te transformar em um homem de bem meu filho….

Eu amo você filho!

Stonio Almeida

 

 

 

 

 

 


 

JANEKELLY HUNKS

Neste Dia das Mães tão especial, porque é o primeiro com a nossa amada Maria Sofia nos braços, temos que agradecer a Deus pela bênção concedida, mas também somos gratos ao Dr Evangelita Torquato e toda a equipe de sua clínica, pela competência e profissionalismo que nos proporcionou realizarmos este sonho. Muito obrigada!

 


RENATA, CARLOS, JOÃO GUILHERME E MARIA CELINA.

Dr Evangelista,

Desde que nasceu o João e a Maria há cerca de uma semana que as palavras bailam cá dentro, palavras que precisam ser partilhadas… Poderia dizer que lhe estou infinitamente grata pela forma como me tratou nas consultas e no parto (porque é verdade), mas não é esse o motivo pelo qual precisava lhe dizer. As palavras que queria fixar aqui são palavras de admiração.

O que significa admirar? É encontrar em alguém qualidades, atributos e/ou comportamentos que achamos superiores a nós mesmos e à maioria das pessoas.

Uma das qualidades que eu mais admiro em alguém e está a cair em desuso é a compaixão, que é ser compreensivo e mostrar empatia pelo sofrimento alheio. Penso que é uma qualidade que deveria ser inata em todos os médicos, mas sabemos que não é assim. Ser ginecologista-obstetra não deve ser uma especialidade fácil. Durante a gravidez, tirando algum mal-estar e alguns problemas invulgares, tudo correu bem. Contudo, durante o parto, qualquer mulher está no seu pior: transpirada, gemendo ou gritando de dor, esforçando todo o corpo a algo de violento e brutal, chorando de desespero, entrando até numa certa inconsciência ou até estado traumático, agarrando-se ao que se pode, metendo as mãos onde não deve, reclamando e suplicando para que aquele sofrimento simplesmente acabe. A família do lado de fora preocupada, às vezes enlouquecida. E você foi sempre educado, paciente, preocupado, generoso, atendo, prestável, respondendo sempre aos meus SMS ao longo da gravidez e excepcionalmente compassivo durante o parto. Sempre confiei, porque sabia que também ia dar o seu melhor para trazer ao mundo os meus filhos e é isso que lhe queria dizer. Queria agradecer-lhe a sua dedicação a mim e pedir desculpas pelos aperreios no pós-parto. Nunca vou esquecer-me de alguém que acreditou e apostou no meu sonho, mesmo depois de quatro perdas. Que me encontrava nos corredores e perguntava: cadê as balas? Foi muito importante para nós, só tenho uma grande gratidão. Nosso muito obrigado.


PATRÍCIA NOGUEIRA

Há 3 anos realizando sonhos…

“Sempre devemos nos aperfeiçoar. Em nossa equipe, todos se empenham em um só propósito, realizar o sonho do próximo. Eu sinto que é possível sim sentir-me bem pelo simples fato de fazer o bem. Parabéns Clínica Evangelista Torquato.”

Patrícia Nogueira – assistente médica


NANA XAVIER

A capa vermelha dá lugar ao jaleco branco e veste o herói das nossas vidas! Nenhuma palavra traduz a nossa gratidão “sem limites”… Obrigada, Dr Evangelista Torquato pela sua disponibilidade e amabilidade! …Sonho que se sonha junto, torna-se realidade. Muito grata! Que Deus o abençoe sempre!


JÉSSICA OLIVEIRA

“É muito gratificante trabalhar em um lugar onde o sonho do Dr. Evangelista Torquato se tornou realidade. E melhor ainda é ver que esse sonho realiza os sonhos de muitos casais. É um prazer fazer parte dessa história. Parabéns Clínica Evangelista Torquato.”

Jéssica Oliveira – recepcionista


DRA. ZÉLIA BECCO

“Sonhos… acredite neles! Deus colocou-me num lugar muito especial. Aqui, além de fazer parte da equipe de operários de sonhos de tantas pessoas nessa caminhada em busca de uma família, eu também realizei o meu sonho: Maria Cecília. O segredo? Nunca desistir.”

Dra. Zélia Becco, anestesista e acupunturista na Clínica Evangelista Torquato.


ALINE CALADO

“Quando descobri que tinha endometriose o conhecimento do Dr. Evangelista Torquato foi fundamental, pois o diagnóstico foi rápido e no início. Fiz todo o tratamento e hoje, conhecendo outras mulheres que têm endometriose, vejo como é importante a descoberta no início e como a doença pode se agravar, caso não seja tratada logo.”


ADRIANA LIMA

“Certo dia o sonhador Dr. Evangelista Torquato teve uma grande ideia de construir uma empresa capaz de realizar sonhos. Esse sonho está comemorando três anos que foi concretizado. Agradeço a Deus por ter visto seus projetos e realizações. Parabéns à Clínica Evangelista Torquato.”

Adriana Lima – assistente administrativa


SOCORRO PARENTE E EVANGELISTA TORQUATO.

Estudar, trabalhar, viajar… os meus projetos! Estudar, trabalhar, estudar sempre, montar uma profissão sólida… os projetos do meu marido.

Quando nos conhecemos tínhamos projetos profissionais grandiosíssimos e logo percebemos que também tínhamos planos para nós: casar, viajar, conhecer melhor um ao outro, e viver feliz para sempre. Filhos, depois, quando estivermos mais estruturados, nos conhecendo melhor, etc, etc, etc.

Passados 03 anos resolvemos parar o anticoncepcional e começarmos uma FAMÍLIA.

Após 01 ano, nada de bebê, mas sem problema, eles virão; mas não vinham (???) O ginecologista falou: “vamos investigar, deve ser algum problema hormonal, ou uma disfunção ovariana” – ok, sem problema. Depois de vários exames, cirurgias e tal, descobrimos que para virem os bebês só por Fertilização in vitro – obstrução tubária.

Vamos lá, eles virão. 1ª tentativa, teste positivo, mas não progrediu. Vamos lá, não podemos desanimar, se só engravidarei por este processo, não vou desanimar, um dia eu consigo – 2ª tentativa, teste negativo. Caramba, é mais complicado do que imaginávamos.
Mas nós queremos filhos e temos que continuar. 3ª tentativa, teste positivo e uma barriga linda, e o bebê mais lindo ainda. Que alegria, valeu a pena tanto investimento, que bom que nós acreditamos, não desanimamos. Ser Pai, ser mãe, que encanto…
Um ano depois, vamos aumentar a família? Teste positivo, mas a gravidez não evoluiu. Ficamos arrasados, já que conseguimos da última vez por que não deu certo agora? È nosso sonho ter uma família (grande família)? É, então vamos tentar mais uma vez, mas só mais essa. Legal. 5ª tentativa, teste positivo, que maravilha, mas as imagens da
ultrassonografia mostram 03 embriões. Meu Deus, é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Três bebês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Corremos atrás do nosso sonho, e hoje temos 04 filhos fofos, e estamos muito felizes. “Sonhos, acreditem neles” Che Guevara.

 

 

 

 

 


 

LUCIANE KARINE – PARTICIPANTE DA OFICINA DE AMAMENTAÇÃO.

“Gostei bastante. Achei a oficina de amamentação extremamente esclarecedora. Foi um momento muito rico, de tirar muitas dúvidas e de tornar esse momento novo algo possível e prazeroso. Essa é a expectativa.”


ALESSANDRA VASCONCELOS – PARTICIPANTE DA OFICINA DE AMAMENTAÇÃO.

“Achei uma experiência fantástica. Estou grávida de gêmeos, de quatro meses, e dúvidas anteriores foram sanadas. O clima foi super descontraído. São muitas experiências, mas acredito que estou saindo com o pé no chão, sabendo das dificuldades e das possíveis soluções.”


LYDIA E MIGUEL

“Deus nos enviou anjos para nos ajudar: minha irmã, que se ofereceu para ser nossa barriga solidária, e Dr. Evangelista, que desde a primeira consulta nos encheu de esperança.”

 


SILVIA COUTO

“Equipe excelente, do segurança até as recepcionistas, que nos atendem com carinho. O Dr. Evangelista é sempre muito dedicado para realizar nossos sonhos! Esse é o Rafael e eu sou eternamente agradecida a todos vocês. Parabéns!”

 


WENDY KAREN

Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade “, foi com está frase e com sua determinação, que hoje posso dizer com todas as letras sou MÃE, obrigada meu amigo ( assim o considero), por nunca ter deixado eu desistir do meu sonho, por mais impossivel que fosse, juntos vencemos!


SORAIA GRADVOHL

“Obrigada Dr Evangelista Torquato por ter ajudado a tornar este sonho real, não somente pela competência, seriedade e responsabilidade, mas principalmente pela cumplicidade e paciência de sempre”. Paulo Gradvohl Jr. , Paulo e Soraia e Sarah Maria


SÁSKIA MENDES

Obrigada por tudo e por existir em nossas vidas…obrigada pela sua capacidade, interesse e inteligência por esses sistemas que envolvem um ser tão complexo que é a MULHER. PARABÉNS que DEUS possa te abençoar sempre e abrir seus caminhos. Sáskia e Mário”.


NEUMA, RICARDO E LUCAS.

Bom dia Dr.Evangelista,

Queremos lhe desejar um Natal Cheio de paz, amor e esta esperança que nos transmite a cada passo do nosso tratamento. Hoje me sinto realizada…O vazio que existia no meu coração esta totalmente preenchido…pelo meu amado filho LUCAS que na sua sabedoria e crença em Deus nos realizou.

Grande Abraços
Neuma, Ricardo e Lucas.


MARIA BORGES

“Nosso sonho realizado…. o pequeno Emmanuel,na nossa fé…quer dizer Deus conosco… que nos colocou o nosso herói Dr.Evangelista no nosso caminho e na nossa historia… Agradecemos ao Dr.Evangelista,pela sua competência, generosidade e amor, pelo ser humano, pelo seu trabalho… te amamos..”


KLIVIA SARAIVA

“Sou de uma família em que a matriarca teve 21 gravidezes. Isso mesmo, 21. Cresci ouvindo: essa menina vai ser parideira, olha as ancas dela. Na cultura popular quadril largo é sinônimo de fertilidade. Então, não passava pela minha cabeça qualquer dificuldade em engravidar no momento em que eu e o meu marido decidíssemos ter um, dois… cinco filhos. A última especialidade médica que eu faria uma consulta seria de reprodução assistida.

Mas a vida é incrivelmente surpreendente, pois não só perdi minha identidade de parideira como tive que recorrer aos métodos de reprodução assistida. Foi aí que conheci o dr. Evangelista Torquato, uma pessoa que sente o que eu sinto, entende o que eu digo, faz de uma pontinha de esperança que possa existir em um casal se transformar no concreto: ter um filho nos braços. Uma certeza eu tenho na vida, ele tinha que cruzar o meu caminho e do meu marido, porque meu filho está nos meus braços agora porque ele, dr. Evangelista, não nos deixou desistir”.


KARLA, SÉRGIO, PEDRO E ISABELA

“Dr. Evangelista, nossos bebês – Pedro e Isabela – nasceram agora dia 20/11! De fato, é uma alegria inexplicável e um amor incomparável. Estamos vivendo dias de descoberta, mas prazerosos por vivenciar cada instante mágico das nossas crias. Obrigado por ser o artífice dessa criação e saiba que estarás ligado eternamente as nossas vidas! Um beijo, Karla, Sérgio, Pedro e Isabela”


DELIANE MAGNA – BOA VISTA –RR

Dr. Evangelista um ser abençoado que entrou em nossas vidas graças a Deus, nos trouxe uma vida chamada MARIA JÚLIA, uma linda menina cheia de saúde e disposição. Dr Evangelista nunca deixou que eu desistisse desse sonho, pois era uma missão muito complicada ( útero emprestado) …me tranquilizou e me prometeu VC VAI CONSEGUIR!!! E conseguimos…Dr. Evangelista, amigo, humano, médico, companheiro, honesto!! Que Deus te encha de bênçãos.


CLAUDIANA E RODRIGO

Louvamos a Deus por sua vida e por você ser instrumento de DEus em nossas vidas!
Só temos à agradecer todo carinho e por mais que tentemos encontrar palavras elas nos faltam quando tentamos expressar nossa gratidão! Que DEus o abenções sempre. E a vitória virá!


ANA MARIA

“Tenho muita satisfação em trabalhar em uma instituição que presencio, dia após dia, a realização de um dos sonhos mais nobres: ser mãe e pai. Ao longo do tratamento, criamos um vínculo de carinho, um sentimento de solidariedade com as pacientes. Só me resta agradecer ao Dr. Evangelista Torquato por permitir fazer parte deste projeto infinitamente maravilhoso. Parabéns!”

Ana Maria (Assistente Administrativa)


ANA E BERNARDO.

Dr. Evangelista,
Queremos lhe agradecer todo o seu carinho, dedicação, talento e amizade para conosco e nossa pequena Ana Sophia. Sem dúvidas o sr. foi encarregado de Deus para nos presentear com a nossa pequena.
Um abraço afetuoso.


TITO E ANNA BARROS

Após 10 anos de casamento e tentativas frustadas para se engravidar, eis que surge a noticia de um médico muito competente, sábio e capaz de ajudar-nos com o nosso problema, lá no outro lado do continente – Fortaleza Brasil.
Quando vi este medico Dr. Evangelista Torquato pela 1ª vez, acreditei que tudo seria possível. Nove meses passaram e hoje dia 03 de Setembro obtivemos a maior dádiva do mundo, O nosso filho Thiago de Barros.

Queríamos agradecer este HOMEM- o Dr. Evangelista pela sua sabedoria, pelo dom que possui, a Deus por lhe ter ajudado, por nos ter guiado durante esta época que não foi fácil.

Um obrigado especial ao pessoal da clínica. Que Deus lhe abençoe e ilumine sempre o caminhe a trilhar.

DR.
Um abraço carinhoso dos pais Tito e Anna Barros. – Cabo Verde


SILVIO

Olá Doutor, meu amigo. Feliz aniversário. Que a natureza, Deus e todo o universo conspirem, hoje e sempre, a seu favor, a fim de que mantenha esse equilíbrio entre força e serenidade que o transforma nessa pessoa tão especial. Abraços.


ROCHELE

Parabéns Dr. Evangelista!!!!!!!!!!!
Você merece todo o sucesso do mundo, e o Senhor vai alargar ainda mais as suas fronteiras, pelo excelente trabalho que tem dedicado a sociedade e em especial a milhares de mulheres que sonham em poder por nos braços o seu filho. O milagre da vida sabemos que vem de Deus, mas Ele mesmo deu ao homem a capacidade, a inteligência a vontade de fazer algo diferente, impactante.

E nós sabemos que cada conquista de um casal é uma conquista sua, podemos ver a felicidade em seus olhos quando você sabe que um procedimento foi vitorioso, já vi também em seus olhos a decepção pelo insucesso, uma tristeza tão grande quanto a nossa , quando não obtemos um resultado positivo.

Obrigada por tudo! Por todas as palavras de incentivo!
Um forte abraço,
Rochele


REGINA E COSTA

Assista o depoimento do casal Regina e Costa

 


PATRÍCIA

Logo no início da FIV, ele me ligou para saber como eu estava e não acreditei: “nossa, o Dr Evangelista me ligando?” Quanta honra… E isso se tornou frequente, ele me telefonava às vezes, e foi quando percebi que ele é assim, muito atencioso, cuidadosos e amigo.

Estou com seis meses de gestação e, de vez em quando, já estou chamando o Dr Evangelista de Evangelista. Já me sinto tão amiga, tão de casa… Ele te deixa tão à vontade, e a equipe dele é maravilhosa, você se apaixona por todos os funcionários. Te tratam com uma atenção que não se vê mais em conto nenhum hoje em dia.

Toda a Bios é perfeito, do acolhimento ao resultado do tratamento.

Hoje, com a barriga enorme, ele ainda me acompanha, e vai continuar pelo menos ele me disse “essas crianças são um pouco minhas até um ano de idade”.

Dr Evangelista, o senhor encanta qualquer pessoa, parabéns pela sabedoria que te ilumina a cada dia para realizar o sonho de muitos casais.


PATRÍCIA

Falar do Dr Evangelista é fácil, depois de 3 anos tentando ser mãe e ouvindo das pessoas frases do tipo: qual o seu médico, o Dr Evangelista? Você faz tratamento com o Dr Evangelista? Quem te acompanha é o Dr Evangelista? Minha prima, irmã, amiga fez com o Dr Evangelista, porque você não vai lá? Aí pensei: “rapaz, esse cara deve ser bom, todo mundo conhece, qualquer dia vou lá…” Depois de muito tempo decidi marcar a consulta para conhecer esse tal de Dr Evangelista. Lembro bem dessa primeira consulta, até chorar esse “cara” me fez, não é doutor? Sei que o senhor lembra bem… E por falar em “cara”, ele é o cara, sabe demais, é muito seguro, de você ficar babando quando ele fala extremamente positivo, simples, carismático, sabe a respeito de tratamento para infertilidade como ninguém. Bem, isso foi em 30/05/2008, basta dizer que em 08/08/08 eu já estava grávida. E ainda tem mais, você paga um e ganha dois… Estou grávida de dois garotos, graças ao “cara”.


NERYLEIDE

Dr Evangelista,

Antes de decidir fazer o tratamento com o senhor, eu já tinha passado por três médicos e não estava segura sobre o tratamento, até porque não tinha aquela empatia entre paciente e médico, mas quando eu conheci o senhor, recomendado bastante pela Dra Beatriz, senti que eu podia confiar no senhor, pela sua competência e pelo seu carisma. Enfim, quando comecei o tratamento da fertilização, criei um vínculo com vocês da clínica, as meninas bastantes atenciosas, a Dra Flávia, a Dra Zélia e você, como médico bastante competente e é uma pessoa maravilhosa, que envolve os seus pacientes no tratamento com todo o seu carisma. No dia que o resultado deu negativo, eu chorei bastante, mas senti que o senhor também ficou triste, não só pelo resultado ter dado negativo, por causa da estatística, mas também por mim. Gostei bastante das palavras naquele dia, pois depois daquele dia de choro. Criei forças para fazer a outra tentativa, e que se Deus quiser dessa vez dar positivo. Gêmeos ou tri!!!


NERYLEIDE

Oi, Dr Evangelista!

Desde o momento em que comecei a ser sua paciente, senti que poderia confiar no senhor por sua competência.

Sempre acreditei e confiei em você com relação as minhas tentativas, e nunca perdi a fé que eu tenho em Deus. Hoje tenho uma enorme gratidão com o senhor.

Você é o anjo que Deus colocou em nossas vidas para conseguirmos realizar o nosso maior sonho que é de ser MÃE. Hoje, eu posso dizer que estou totalmente realizada e felicíssima.

Em breve, o senhor será pai de mais um (a) ou uns (umas) filhos (as)! Rsrsrsrs.


NEIDE E KACHSON

Obrigada por ter feito deste natal o melhor da minha vida….so tenho a agradecer a DEUS E A VC…bjussssss


NEIDE E JACKSON

Oi, Dr Evan!

Bom… Tenho notícias boa e ruim… rsrsrsrsrs. Estou em Florianópolis, vim alugar a casa e arrumar tudo pra voltar, mas… o Wellington não aceitou minha volta. Eu até imaginei que isso pudesse acontecer e entendo perfeitamente o lado dele. Então, conversamos e tomamos essa decisão juntos, vamos ter nosso bebê aqui em Florianópolis, ele faz questão de acompanhar e eu não posso ir contra. Já visitei as duas melhores maternidades daqui e me foi indicado 3 médicos especialistas em gestação de risco. Já fui a uma consulta com um, fizemos a US com dopller (ele disse que irá fazer as ultras sempre com dopller e depois de 20 semanas irá fazer quinzenalmente) e a JN… deu tudo ok, graças a Deus. Até gostei dele, e olha que testei de todo jeito com mil perguntas. Falta ainda conhecer os outros dois. Fui também a um hematologista, mesmo estando sempre em contato com o Dr Lindemberg. Me lembro de cada lagrima que derramei quando a 4 anos atrás ouvi você me falar que só seria mãe através de FIV. Nossa como eu chorei quando sai do seu consultório! Era muito dinheiro para mim (não tenho vergonha de falar), mesmo que eu trabalhasse dobrado, ainda assim, tão cedo conseguiria juntar tanto dinheiro, e o risco de não da certo??? Dinheiro jogado fora??? Meu Deus… isso me fez chorar demais… mas resolvi limpar lagrimas e arregassar as mangas, juntamos… conseguimos… e pedi muito a Deus para guiar tuas mãos e é isso que ele faz… guiar tuas mãos. Deus te usou pra me dá meu milagre. Estou grávida! Hoje só tenho a te agradecer, por tanto carinho e dedicação sua. Você é um ser humano abençoado!


NEIDE E JACKSON

Nada que eu venha a escrever aqui, vai descrever exatamente o que sinto nesse momento, mas vou tentar….
estou a um passo do fim… do fim da luta que iniciei a meses atras pra ser mae… hj na hora do banho, olhei minha barriga e chorei muito!! uma mistura de alegria, medo e alivio!! CONSEGUIMOS!!! VC conseguiu… Leticia e Levi estao chegando… e NADA… NENHUMA PALAVRA, ATITUDE OU AÇAO, PODE DIZER EXATAMENTE A GRATIDAO QUE TENHO POR VC…

Estou te devendo… e irei te pagar! rsrsrsrssrsrsrs..sera que vou conseguir? ACHO QUE NAO… pois nada q eu possa vir a fazer, vai pagar tua atençao, teu carinho, tua mao amiga… mas pode ter certesa, que moveria montanhas pra ser util a vc se uma dia vc vinhesse a precisar, eu, Jackson, Leticia e Levi, vamos sempre estar a sua dIsposiçao, quando vc precisar de atençao e carinho!!!
VC É MUITO ESPECIAL PRA NÓS!!!!


NAIANA E WAGNER

Assista o vídeo com o depoimento do casal Naiana e Wagner

 


MARIANA E MARIA LUIZA

Assista o vídeo com o depoimento: Mariana e Maria Luiza


LUCIANNA E RODNEY

Evangelista você não faz ideia de como é bom saber que podemos contar com um profissional como você, um cara íntegro, humano, um grande estudioso em reprodução humana e, além de tudo, um verdadeiro amigo. Você mais do que ninguém sabe o que eu e o Rodney estamos sentindo desde o momento em que recebemos ao nosso teste positivo, fico impressionada com a sua determinação de proporcionar essa grande felicidade aos casais, pois é muito difícil encontrar pessoas e profissionais como você que nem mesmo nas viagens de lazer esquecem de dedicar algum tempo aos seus estudos. A única certeza é de que se fosse preciso fazer de novo sempre seria com você. Já agradeci a Deus ter colocado você e a Socorro nas nossas vidas, pois vocês formam um casal nota 10. Um beijo grande,

Lucianna e Rodney


LUANA MARA E RIVADÁVIA

Amigo Evangelista,
Escrevo-lhe para agradecer…
Nesses últimos dias, consolidei as bases que permitem superar a infertilidade. São elas:
Tecnologia, controle emocional e status financeiros.
Sabe, o processo deveria iniciar-se pelo fim, no momento da TE (Transferência dos
Embriões). É nessa hora que enxergamos o quanto a ciência está ao nosso lado. Talvez, as
oscilações emocionais e o medo de não conseguir, fossem massacrados por aquela
emoção única, viva e de que é possível. Ao pensar que estamos cercados por uma
estrutura inédita como sala limpa, equipe tecnicamente capacitada, laser, etc. Seria tão
mais fácil pensar sempre assim.
Alia-se a isso ao seu papel moderador, verdadeiro, transparente, seguro, ético, de extrema
dedicação e zelo. Agradecemos…
Tenho certeza de que muitos casais percebem tanta tecnologia e a prova disso são os
resultados fabulosos!
Contudo, poucos vêem o que foi e é necessário para erguer esse “milagre” da reprodução
assistida” que você, grande empreendedor conseguiu construir. Parabéns…
Nossa entrega foi total, de alma e confiança, pois confiamos em você, no entanto, meu
amigo, nessa empreitada, existe o plano de Deus em nossas vidas e para ser pai e mãe, Ele
também tem que permitir. Você fez sua parte!
Obrigada e Deus te abençoe.
Luana Mara e Rivadávia
21/12/2006


LÍVIA MENESES

Meu querido médico, amigo, anjo da guarda, instrumento de Deus… o que mais posso falar de ti, Dr. Evangelista?
Vou aparecer, morro de saudades de ti .

Mas não te esqueço nunca, viu?.
E antecipadamente, parabéns ! Que deus continue te abençoando e fazendo de você instrumento DELE! Beijos!


LEILA, ROMERO, YANAHARA E YANADARA

Parabéns!

Hoje é um dia muito especial, para sua família e inúmeras famílias, especialmente para mim! Hoje comemoramos o nascimento do homem que faz acontecer a melhor e mais desejada comemoração de nossas vidas! Deus te abençoa e te cobre de graças, em troca, recebemos de ti a melhor benção! Que papai do céu te abençoe sempre mais e que assim ele permita que várias outras pessoas se sintam abençoadas por suas mãos! Muita saúde, paz, prosperidade, amor, felicidades, realizações, sorte, sucesso! Parabéns!

Leila, Romero, Yanahara e Yanadara


LEILA – A MÃE MAIS FELIZ DO MUNDO

Dr. Evangelista te desejo de toda a força do meu ser um maravilhoso natal que significa nascimento de Jesus Cristo e como Jesus Cristo nasceu no natal, não posso esquecer o presente de natal que o sr. me deu antecipado no dia 21/12/2007, data essa que ficou marcada em nossas vidas. Dr. não tenho palavras para expressar o que sinto.
Vc foi e sempre será a peça chave da minha realização de mulher. Fui mãe e te agradeço por ter me concedido essa realização. Dr. do coração vc está guardado dentro de sete chaves. Amigo dos nossos corações. Eu e Romero somos gratos a vc por toda a eternidade. Abraço forte. Leila/Romero/Yanahara e Yanadara.


KARLA

Dr., o senhor foi sem dúvida a luz no fim do túnel, quando todas as portas estavam fechadas para mim, o senhor abriu e me mostrou um mundo novo. É uma pena que meu casamento não tenha dado certo, mas graças ao senhor, sei que posso ser mãe e isso ningém vai tirar de mim. Quando encontrar a pessoa certa, que não tenha medo de desafios para ser pai e que me ame acima de tudo, sei que nosso filho vai chegar, até porque o senhor é de certa forma o “pai” de muitas crianças que tem correndo pelo mundo e vai ser “pai” do meu também.

Agradeço a Deus pela sua existência. QUE DEUS ABENÇOE O SR E SUA FAMÍLIA.


JOYCE E MARCELO

Dr Evangelista,

Em primeiro lugar, obrigada por tudo! Se estou completamente feliz hoje, devo muito ao senhor.

Como muitas mulheres de minha geração, admiro a maternidade ao máximo. Priorizei a carreira e as diversões. Achava que quando resolvesse engravidar, tudo daria certo como num passe de mágica.Ledo engano! Após diversos anos tentando engravidar, sem sucesso, cheguei até vc.

No início, achei tudo muito louco. Parecia que eu estava num filme de ficção científica. Quanta tecnologia! Achei que seria muito simples engravidar com toda essa “ajuda”. Ledo engano novamente. Aprendi nessa experiência que as coisas nem sempre são como a gente quer, mas como Ele quer. O senhor mesmo me fez enxergar isso.

Finalmente, na terceira tentativa, o exame deu positivo. Foi um dos dias mais felizes de minha vida. E o senhor vibrou comigo.Lembro bem das suas palavras: “vocês merecem”. Gostaria de dizer que o senhor merece também.

Então veio a gravidez, complicada, trigemelar, com hiperestímulo, enjôos terríveis. Não deu pra curtir, pois fiquei a maior parte do tempo de repouso. Mas só pensava no saldo final. Minhas três princesas. Já me sentia mãe.

Nasceram as meninas! Nasceram bem, todas com mais de 1 kg (quase morri é verdade, mas só quase). Comemoramos!

Começou então a pior parte dessa linda história. Só quem tem bebês na UTI pode entender a dor que passamos. Foram dias e noites intermináveis, de muito sofrimento e pequenos alegrias. Tudo que passei durante a gravidez transformou-se em nada diante do que passei nessa época.

E o pior de tudo é que nossa Sofia nos deixou. Ficamos inconformados. Sofremos sofremos e sofremos. Que dor imensa! Acho que nunca nos recuperamos totalmente dela. Mas a vida continua. Deus não nos tirou a Sofia. Ela já pertence a ele. Deus nos deu a Alice e a Beatrice. E foi delas que veio a força para seguirmos em frente. E aqui estamos nós. Felizes , inteiros e muito mas fortalecidos. Nunca serei capaz de demonstrar com palavras a admiração e o respeito que tenho pelo senhor. Pelo profissional, nem precisa. Sua competência é inquestionável. Refiro-me ao ser humano que está por trás de toda essa competência: íntegro, ético, divertidíssimo.

Obrigada mais uma vez, Dr Evangelista. O Marcelo que me perdoe, mas as minhas filhas também o têm como um pai. Afinal de contas , é só por causa do senhor que esses dois sorrisos lindos vieram iluminar minha vida. O senhor marcou a minha vida para sempre.

Um grande abraço e que Deus possa recompensá-lo por tudo o que fizeste por nós.


JOSÉ AUGUSTO E CHEILA BUAINAIN

Bom dia.
Dr. Evangelista,
Tínhamos um sonho como todos os casais em comum: TER FILHOS!!!!!!!!!!!!

Com um tempo descobrimos que isso não era possível pela forma natural, então Deus nos permitiu conhecermos pessoas em nosso caminho e que nos ajudariam a construir essa possibilidade.

Encontramos vocês, que com toda atenção e carinho nos receberam para essa caminhada, e depois de um longo processo voltamos para casa trazendo conosco todas as possibilidades para a realização dos nossos sonhos.

Essa possibilidade hoje se tornou uma realidade e já bate dentro nós agora!!!!!!!!!!!!!!! e forte 95bpm.

Agradecemos a Deus por nos permitir a honra de gerarmos uma vida. Ao Sr. por ter nos conduzido nesse processo com muita sabedoria. A toda a sua Equipe, sem exceção, por cada sorriso, atenção e cuidados dispensados. E que Deus guarde a sua vida Dr. Evangelista e ilumine os seus caminhos para que continue ajudando outras famílias na realização de seus Sonhos!!!!!!

Um grande abraço.


GUIANA

Como vai Dr Evangelista?

Estava eu aqui, sem sono, lendo seus depoimentos… Palavras lindas! Isso significa nada mais do que quanto você é maravilhoso! É nessa hora a minhas esperanças renascem! Mas é verdade, onde chego a falamos em fertilização, todo mundo pergunta se eu já me consultei com vc! O que é iiiiiisso????….. RS…. Você é um pai, um irmão, um amigo de verdade para tantos casais que chegam aé, desesperaaaaaados! Parabéns, viu? Tenho acompanhado a felicidade da Luciara, MEU DEUS! Que maravilha! Como ela está feliz! E o quanto ela merece, né? Pois como todos nós, também sofreu muito. Mas agora só se pensa em alegreia! Olhe, este mês de março estarei marcando minha consulta, viu? Quero conversar com você… e que todas essas benções caiam também sobre mim! Viu? Te aviso de véspera, para você ficar bem inspirado! Rsrs…

Um abraço e fique com DEUS!


FRANCIELE

Você sabe quantos filhos e filhas você fez?

Muitos, muitos e muitos!!!!!

Quantos “feliz dia dos pais você recebeu”?

Muitos, muitos e muitos!!!

Parabéns pelo seu sucesso em realizar sonhos de casais que tanto desejam completar sua família!!!

Parabéns!!! Adoro vc!!!


EDSON E GABRIELA

Gostaria de escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo!
Diferente de tudo que existe. Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando suas letras. Que ao lê-la seu coração pulsasse mais rápido, teus olhos brilhassem mais e seus lábios pudessem sorrir, comovidos. Uma mensagem simples, mas espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz e realizada! Queria encher o seu e-mail de flores, de estrelas, de sorrisos, ao nível do teu merecimento. Queria pôr dentro do seu e-mail todos os corações que te amam incondicionalmente.

É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque gosto muito de você. Que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, para todo o sempre. Que bom que você existe. E como é maravilhoso ser seu amiga. Quero que Deus subscreva, Sorrindo, tudo o que acabei de escrever…! Abraços…


DUARTE E ADRIANA.

Olá Dr. Evangelista!
Veja só como nossos abençoados são mesmo lindos de viver.
A alegria e a emoção é tamanha que só vivendo um momento como esse para sabermos como é realizador e gratificante. A luta é grande, os desafios são enormes, mas é tudo muito gostoso.
Meu amigo, já foi tanta cachaça nesses últimos dias que tive que renovar o estoque. Mas não se preocupe que está tudo sob controle.
Estaremos aguardando a sua visita em nossa casa. A casa é simples, mas é limpinha. Sabemos que o senhor é muito ocupado, mas estaremos aguardando.
No mais, só temos que agradecer enormemente a Deus e ao senhor por tudo que tem feito por nós.
Um grande abraço!

Duarte e Adriana.

Resposta:
Meu amigo Duarte
vc não sabe como agradeço todo dia a Deus por ter me colocado neste posto aqui na terra enquanto trabalho para construir famílias vou construindo amizades poucos homens tem um trabalho tão gratificante como o meu.
Quanto a ir a sua casa, vou com o maiiiiooooor prazer do mundo e quero tomar umas cachaças!!!!
Nós chegamos lá, após esta árdua e dura batalha, nós chegamos lá!!!
abraços a todos
ganhei meu dia…

Dr. Evangelista.


DEPOIMENTO DA ESPOSA SOCORRO TORQUATO

Assista o vídeo com o depoimento da esposa Socorro Torquato


ANTONIA LOPES

Dr. Evangelista esse é o meu Bêbe ele é tão inteligente, está sempre atento a tudo, sempre perguntado, não fica parado um instante sempre muito esperto.
Dr. eu sou tão feliz e agradeço tudo isso a Deus e depois ao senhor que ajudou a realizar os nossos sonhos. Sou a antônia e o Belmon (Pai), o Bêbe se chama Levy, hoje com dois anos, por felicidade nossa ele nasceu no mesmo mês que o senhor, isso explica porque ele é tão inteligente. Não sei se o senhor lembra, Mais o que importa é que você estará sempre guardado dentro dos nossos corações. lembrei-me do seu aniversário, mais não queria lhe incomodar.

Agora DR. lhe desejo muita saúde e felicidades para você e sua família. Beijos e que Deus continue lhe abençoando. Sou sua fã.


ANA PAULA, ALEXANDRE, ISABELA E CARDINA

Amigo Evangelista
Chamá-lo de amigo talvez seja demasiada pretensão. Mas como denominamos alguém que
vive conosco um sonho e todas as adversidades decorrentes do mesmo por um longo
período?
Olhar a Cardina nos seus primeiros momentos de vida tem me feito chorar e chorar…Há
quem chame de “depressão pós-parto” ou até de outras complicações próprias da
medicina, entretanto no meu coração, um filme se passa todas as vezes que o nosso olhar
se cruza. É um “mix” de sentimentos a saber: triunfo, alegria, fé, gratidão a Deus, a você e
a BIOS como um todo, cansaço, perseverança( que você me ensinou quando, por algumas
vezes, eu já não a possuía), superação de limites físicos e emocionais, enfim, é um voltar
no tempo quase que recorrente e permitir-me ser como não o fora dantes porque tem um
gostinho apurado pelo tempo e o tempo como coadjuvante da sabedoria ás vezes maltrata
para sarar.
Lembro de você barbudo, lembro de você sem barba, lembro do seu outro consultório,
do seu outro laboratório, lembro de algumas partilhas inter consultório, lembro no dia em
que perdi os bebês, do seu rosto fixo no meu, contudo lembro do sorriso pelo “excelente
embrião”. Lembro das meninas da recepção, a quem eu me furto de citar nome por nome
para não ser traída pelas minhas limitações de guardar nomes, lembro da Dra. Francisca
que me serviu um lanche com tanto carinho; lembro do amigo segurança que abriu a
clinica por volta da meia noite, quando tivemos um incidente com um medicamento e
precisamos repô-lo por ocasião do tratamento; lembro das meninas do centro cirúrgico,
do almoxarifado, da Psicologia, da limpeza, do controle de contas médicas; lembro do
Fábio Eugênio, especialmente em duas situações, quando da implantação do embrião,
pelo seu contentamento perceptível, além da máscara de “astronauta” e quando ele me
examinou pós-queda…lembro da minha querida Zélia a quem descobri uma amiga, pois
amigos não são feitos, mas descobertos. Lembro da sua família a qual conheci em
detrimento do fator temporal. Lembro de quando você me transferiu de médico e da
saudade que senti de você antecipadamente, aliada à segurança de que eu continuaria tão
bem amparada como outrora. Lembro de ao final de 35 semanas de gestação voltar ao seu
consultório e mais uma vez a sua intervenção ter sido tão eficazmente pontual. Parabéns
para nós e, usando da minha imaginação, vejo cada uma das pessoas que tornaram esse
projeto possível e as aplaudo hoje e para sempre de pé.
Deus o abençoe sempre, com gratidão e carinho.
Ana Paula, Alexandre, Isabela e Cardina
24 de Abril de 2008


ANA KARLA

Gostaria de mais uma vez agradecer por tudo que você fez e faz por mim. Devo essa gravidez a você, sim!!!! Pois mesmo depois de tantas dificuldades, você me passava tranquilidade, força, esperança e ainda me ajudava de todas as formas possíveis. Sou muito grata por todo carinho, dedicação e atenção que você teve nesses dois anos de convívio. Sei que te pertubei muito, nunca você deixou de atender um chamado meu. Devo até minha vida a você. Agradeço de coração e saiba que todo o carinho que você tem por mim é recíproco. Te adoro e te admiro cada vez mais.


ALILIANA, DO ARY E DO NOSSO BASÍLIO NETO

Oi, Dr Evangelista! Meus parabéns, que Deus ilumine todos os dias da sua vida e que te dê muita saúde para continuar fazendo esse trabalho lindo que é realizar o sonho de muitos casais. Muitas felicidades! Grande abraço!


A HISTÓRIA DA VITÓRIA DE NÁJELA, BESSA E GABRIEL.

Dr. Evangelista,

Já faz um tempão que não entramos em contato com você. Sei que tem muitos pacientes e acredito que deva se lembrar deles.

Eu sou a Nájela, esposa do Bessa (aquele louco pelo Vozão Ceará..).

Fizemos um tratamento com você no final de 2004. Fiz contigo a cirurgia da endometriose lá no hospital da Unimed. Em seguida tive infecção hospitalar, passei 10 dias no hospital lembra?

Depois fizemos a fertilização em vitro, a primeira com você. (lembra que eu já tinha feito outras 4 vezes? hehehe)

Tomei todas as medicações passadas, as injeções de imunoglobulina e as diárias que eu já esqueci o nome (por causa de um problema que eu tenho no sangue)

Na nossa primeira tentativa com você engravidei! (depois de 5 anos tentando todos os tratamentos imagináveis…)

Você deve lembrar da nossa alegria !!!

Pois bem, engravidei de gêmeos e depois ficou só um bebê.

Esse bebê se chama Gabriel ( Enviado de Deus)

O Gabriel nasceu no dia 05 de Agosto de 2006. Prematuro, de 30 semanas, pesando 1,125kg, com 37 cm. Nas primeiras 72 horas não sabíamos se ele ia sobreviver. Teve vários problemas, suspeita de hidrocefalia, de meningite, problemas pulmonares, infecção generalizada, suspeita de dificuldades visuais e auditivas, passou quase 30 dias no respirador mecânico, passou 57 dias na UTI Neonatal da Gastroclínica, com a Dra. Tereza.

Nesse período tivemos a ajuda de muitos amigos, parentes, auxiliares, médicos, etc.

Buscamos a Deus e a Nossa Senhora, Eles foram nossos maiores suportes. O Bessa colocou o Gabriel nas mãos de Deus e eu me apóie muito em Nossa Senhora.

Tivemos também muitas dificuldades com os médicos, pois para muitos deles, o Gabriel era só mais um caso. Eles nunca vão saber o que é isso, a não ser que aconteça a mesma coisa com eles mesmos.

Às vezes tenho a impressão que alguns médicos deveriam passar pelos mesmos problemas de seus pacientes, que deveriam ser muito mais humanos.

Bem, o Gabriel é um vencedor. É meu herói. Resistiu bravamente a tudo.

No final de setembro, foi para casa.

Depois foram só alegrias…


MADALENA, TIBÉRIO E BEBÊS.

Dr. Evangelista,
Não temos palavras para exprimir todos os nossos sentimentos. É um misto de alegria,
felicidade, êxtase, apreensão, vontade de sorrir, chorar, gritar… enfim, um turbilhão de
emoções impossível de expressá-los através de palavras você sabe e já sentiu tudo o que
estamos sentindo, esse é seu diferencial.
Vieram algumas lembranças desde o momento em que nos conhecemos. Lembro-me
aquela noite de Janeiro de 2004 na antiga BIOS em que nos atendeu, explicou todos os
detalhes dos tratamentos da forma mais minuciosa e paciente, rabiscando todos os
exames.
Contou-nos sua história, mostrou no aparelho de ultrasom suas filhas (Socorro tinha
acabado de fazer exame) falou de sua apreensão e felicidade. Aquilo não foi uma
consulta, foi uma sessão de terapia, pra variar falei e perguntei muito mais que Tibério.
Saímos de seu consultório com uma certeza, era com você e sua equipe que iríams
conquistar nosso sonho.
O tempo foi passando… Fizemos histeroscopia, videolaparoscopia, inseminação artificial e
nada deu certo. Chegou 2006 e com ele a certeza de que tentaríamos a FIV e seríamos
vitoriosos. A fé nos ajudou muito, tinha certeza que Deus nos ajudaria e tudo daria certo,
afinal estávamos em boas mãos.
Começamos o tratamento, você explicou detalhadamente todos os passos, o que podia ou
não dar certo, disse claramente que não poderíamos nos surpreender com nada e que era
uma tentativa, podia ser a primeira e última ou não. Sempre acreditei que daria certo,
Tibério ficava apreensivo e receoso e em alguns momentos parecia não acreditar.
Dia 23 de Maio começamos o tratamento, tínhamos alguns fatores contra: FSH alto,
idade, baixa resposta dos óvulos, tivemos que fazer dialatação do colo do útero mas nada
disso nos deixou pra baixo, por sinal dava mais forças para continuarmos lutando. No dia
da aspiração dos óvulos uma surpresa! Você conseguiu coletar 05 óvulos, mas somente
02 fertilizaram. A clivagem veio logo no primeiro dia, o número de células e a forma
como estavam agrupadas eram muito boas.
No dia da transferência nossa última conversa, você falou que o que podia fazer já havia
feito e que dependia muito de mim para obtermos sucesso. Quando vimos mais dúvidas,
um ou os dois seriam o(s) nosso(s) bebê(s).
A transferência foi um sucesso! E aí era só esperar com muita fé em Deus e nossa
senhora, e acima de tudo tranquilidade. Depois de 11 dias fizemos o exame, confesso que
estava sem coragem de ligar o computador e ver o resultado, então o telefone tocou…e
para minha surpresa era Luciana dizendo que o resultado era POSITIVO, o BHCG deu
88,86. Não sabia o que dizer só chorava…
Todo esse relato é uma forma de agradecimento não só a você mas toda a sua equipe:
Luciana, Djanine, Bárbara, Rossana, Renata, João, Eduardo, Cristina, Eva, D. Francisca,
Dra. Zélia (com suas mãos de fada), Dr Marcos (que fez um ultrasom naquela noite
chuvosa de domingo), Socorro (pela preocupação quando liguei algumas vezes para sua
casa), Dr. Fábio (com seu celular super útil na Europa).
Obrigada a todos vocês pelo carinho com que nos tratam e por ternos ajudado a
concretizar um grande sonho!
Dr. Evangelista você é um ser iluminado e com uma bela missão!
Um abraço afetuoso.


LUCYARA, GLADSON E LÍVIA.

Dr. Evangelista…

Foram 4 anos… No começo uma admiração – internato do HGCC -lhe conheci com um livro de endrocrinologia ginecológica debaixo do braço, mostrando seu grande conhecimento…
Depois… Uma divina coincidência – um imenso sonho (meu e do Gladson) começou a aflorar mas eu já sentia que algo poderia atrapalhar – suspeitava da terrível endometriose – já existia a história familiar, né?
Resolvi então, fazer-lhe uma consulta – a quem eu sempre ouvia comentários: “Ele é o melhor daqui em laparoscopia ginecológica” (Hoje sabemos que você não é o melhor só nisso !!!). Fui conferir… E aí… Como o Gladson sempre te falava: “Tudo estava acontecendo muito rápido”. Mas a verdade é que encantamo-nos com sua determinação, sua coragem, seu otimismo, sua simpatia e acima de tudo, sua paciente dedicação… E você foi bem enfático: “Tem endometriose, vamos operar” – imagine falar isso para uma paciente médica, altamente cética e que só vivia para a medicina… Adiei até quando podia, mas você conseguiu, fizemos ainda uma estimulação… Nada feito, surgiram pólipos, dores veio a 1a. cirurgia e começou a nascer uma grande confiança…
Encontrava você no hospital e você sempre me alertava: “Não demora a ir ao consultório”, é como me dissesse: “Não adie seu sonho”, “Pense em você”. Depois de algum tempo, fizemos a L.A., mesmo com todo meu estresse de residente, você ainda conseguia me convencer a tirar um tempo para o meu sonho. Lembro das muitas vezes em que você me dizia: “Lucyara, a residência vai acabar se tu não for?”. E, infelizmente a gravidez veio, mas na trompa E – mais uma cirurgia, a 2a.
Quarenta dias depois.. Uma dor pélvica intensa em pleno reveilón, num US: uma hemorragia intra-pélvica – Te ligo e você com toda sua prontidão e bom humor, foi logo perguntando: “Vai me dar a boa notícia no 1o. dia do ano?” – Infelizmente até você se assustou e foi então uma longa busca por uma explicação, um diagnóstico, US(s), RM, discussão no HGCC, no fim você com sua iluminada mente fertilizadora, tomou a decisão – vamos operar… 3a. cirurgia… A luta continuava, tínhamos um entrosamento maior, uma amizade que tornava nossas derrotas menos dolorosas. E olha, que eu sempre fui chata, questionava tudo. 2006, 2a. histeroscopia, 2a. FIV, tudo muito rápido, mas uma segurança que nos cegava e como num passe de mágica – um grande mágico sábio – você me liga dando a melhor notícia de nossas vidas: “Tá prenha|” – para nós que a essa altura, já não acreditávamos em nada – o sonho apesar de cada vez maior, nos parecia muito distante, embora no fundo confiávamos que você conseguiria um dia. O pior é que você ainda tinha uma difícil missão… Conseguir nos convencer a acreditar que a gravidez iria dar certo – mesmo após hematomas e hemorragia às 3 horas da manhã devido a um grande descolamento placentário…
E agora estamos aqui, nós 3!!! Para te agradecer por tudo, por ser essa pessoa adorável e agradecer a Deus por ter te colocado em nossa vida – Com essa capacidade de transformar um poder divino em realidade.
Você me fez ser mãe em toda sua plenitude!!!
É claro que para nós, não existe outra pessoa capaz de ter tornado nosso sonho real, assim como, só nos sentimos seguros com você para qualquer “procedimento”, mas infelizmente não pode ter tudo, né?! – que seria ter você como nosso obstetra!!!
Não vamos te deixar nunca, porque não esquecemos de quem admiramos e amamos, viu!!!
Temos certeza de que você é o cara!!! Muito obrigada!!!


LUCIANNA

Evangelista vc nao faz ideia de como e bom saber que podemos contar com um profissional como vc, um cara integro, humano, um gde estudioso em reproducão humana e além de tudo um verdadeiro amigo.
Vc mais do que ninguem sabe o que Eu e o Rodney estamos sentindo desde o momento em que recebemos o nosso teste positivo, fico impressionada com a sua determinacao de proporcionar essa gde felicidade aos casais ,pois e muito dificil encontrar pessoas e profissionais como vc que nem mesmo nas viagens de lazer esquecem de dedicar algum tempo aos seus estudos.a unica certeza e de que se fosse preciso fazer de novo sempre seria com vc.
Já agradeci a Deus ter colocado vc e a socorro nas nossas vidas pois vcs formam um casal nota 10.
Um beijo gde Lucianna e Rodney


JÚNIOR, ADRIANA, ARTUR E BEATRIZ

Estava pensando em nossa história…
Ainda me lembro da primeira transferência, na Clínica São Lucas, realizada pelo Dr. Aragona em Agosto de1999. Minha resposta ao estímulo foi excelente, mas não engravidei.
Na segunda fertilização, ao contrário da anterior, respondi apenas com dois óvulos, dois embriões em um beta positivo, mas não era o momento ainda.
Na terceira a qualidade dos embriões não era doa e não poderia deixar de relatar da tristeza no seu olhar no dia da transferência.
A partir de então já falávamos em desistir, lembra?
Então você vinha com aquela empolgação, nos mostrando os estudos científicos e seus resultados. Fizemos então, mas uma tentativa…
Na quarta fertilização, tivemos um beta baixo e, em seguida, uma ultra-som sem imagens, sem sacos gestacionais.
Falávamos mais uma vez em desistência e aí você pediu para aguardarmos a inauguração das novas instalações da BIOS. Lá a gente conversaria novamente e tomaríamos nossa decisão.
Após a inauguração, fomos ao seu novo consultório ratificar nossa desistência e chegamos a falas em adoção de óvulos, pois tudo que eu queria era engravidar, emprenhar, embucha,
mas estava cansada dos hormônios, das injeções, do processo em si, afinal, foram quatro fertilizações e quatro inseminações.
Você ouviu atentamente nosso desabafo e no final falou que naquele momento estávamos preparados para partir para uma adoção, antes pediu mais uma chance, que tentássemos
pela última vez.
Tentamos mais uma vez e todo o processo da quinta fertilização foi tranqüilo, inclusive com as injeções sub-cutâneas, e marcado por momentos inesquecíveis, como o uso do
laser nos embriões acompanhado por nós, e a transferência registrada no momento da passagem dos embriões para o útero através do ulta-som.
Naquele momento senti-me grávida!
Decorridos os dias de espera para realização do exame, estávamos com um beta de 257.
Depois disso foi só alegria…
Os primeiros ultra-sons, os dois sacos gestacionais, os batimentos cardíacos, a formação dos fetos…
A barriga finalmente cresceu e realizei meu sonho.
Agora meus filhos estão vindo ao mundo.
Contarei-lhes, no momento devido, a história de um ser humano fantástico, de um profissional excepcional que nasceu com o propósito de gerar vidas e que em função de sua persistência estávamos contando aquela história.
Essas crianças têm um pouco de você e seremos gratos pelo resto de nossas vidas.
Muito obrigado Dr. Evangelista.
Júnior, Adriana, Artur e Beatriz
04/07/2006 ás 03:55h
Beatriz e Artur vieram ao mundo dia 04/07/2006 ás 20:08h com 34 semanas gestacionais.


ISABELA MARTIN

PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS MINHAS FLORES
Enfim chegou o dia em que me tornei mãe.
Diante da longa espera, a gravidez passou como um raio que dura menos de um segundo.
Eis que nasceram Joana e Juliana, Incubadas na esperança e na fé mesmo antes de serem
um ser de uma única célula.
Elas são o meu sorriso mais fácil;
Minha paciência mais duradoura;
Minha vida e minha graça.
Sem palavras para traduzir a indescritível emoção de ser mãe,
Digo apenas que o sonho da maternidade pode até ser adiado a nossa revelia, Mas a
determinação e perseverança para buscá-lo está dentro de nós.
Nessa luta, feito às vezes de muitas batalhas, algumas sem sucesso imediato, A medicina
não é algo posto para desafiar a natureza,
Mas uma aliada dessa causa.
Joana e Juliana são consequências da crença em Deus e nos homens certos.
Por isso, eu sorrio, Joana chora de emoção e Juliana reflete demoradamente:
COMO É BOM VIVER!


FRANCISCO JOSÉ COSTA NUNES

Dr. Evangelista
A morte de meu filho veio como uma tempestade, arrasou nossas vidas, nunca imaginei
que pudesse haver uma dor tão grande. A dor da perda de um filho é incomparável a
qualquer sentimento. Nos momentos mais difíceis, momentos que pensava não ter forças
para continuar, momentos que se perde a vontade de viver, coisas horríveis passava por
nossas cabeças, neste instante sempre pedi a DEUS que nos iluminasse, e nos desse forças
para continuar sem o nosso filho amado. DEUS é maravilhoso e nos mostrou o quanto é
forte o seu poder, colocando em nossa frente várias provas de sua existência (provas essas
que um dia lhe contarei pessoalmente).
Dentre todas as coisas maravilhosas, uma foi ELE ter colocado o sr. nas nossas vidas para
que pudéssemos voltar a sorrir. Falar em “Dr. Evangelista” é sempre muito difícil, pois
suas inúmeras qualidades nos tocava a cada momento, seu lado humano sempre nos
dando forças, nos resultados negativos, o seu olhar de tristeza a cada “não”, sempre
mostrava a pessoa especial que o Sr. representa:
Um ponto que me marcou muito durante o tratamento foi seu lado profissional. Trabalho
a 15 anos realizando curso e treinamento em capacitação profissional, mas confesso que o
Sr. me surpreendeu, hoje cito constantemente o seu exemplo em meus trabalhos. O Sr.
resume algumas características de um grande profissional:
1. Capacidade de formar uma equipe.
A equipe da BIOS/FEMINI é “show” pessoas maravilhosas que fazem o seu trabalho
com um ingrediente mágico, “AMOR”. Não vou citar nomes, porque seria injusto, pois
todos são especiais. Você estará sempre guardado no meu coração e lembrado em minhas
orações.

2 .Fazer o seu trabalho por prazer, em diversos momentos o Sr. colocou o dinheiro em
segundo plano, o importante era realizar o nosso sonho.
3 .Perseverar, nunca desistir e conseguir passar isso aos seus pacientes.
4 .Vibrar em cada vitória, lembro das ligações emocionadas que recebi do Sr.
5 O zelo na condução do tratamento.
Por fim, obrigado Dr. Evangelista, obrigado por tudo que o Sr. fez por nós, o Sr. é e
sempre será uma pessoa muito especial para nós. Que DEUS abençoe sempre sua carreira
e sua vida.
Francisco José Costa Nunes (Costa)


LANA, MÁRCIO E GABRIEL

Dr. Evangelista
A sua missão e de toda a sua equipe já foi cumprida com muita competência, amor e atenção, agora cabe a mim e ao meu esposo a mais gratificante e prazerosa MISSÃO: a de
EDUCAR e fazer do Gabriel um homem de BEM, que contribua para um mundo melhor.
“Todas as coisas estão ligadas como o sangue que une uma família… Tudo que acontece com a terra, acontece com os filhos e as filhas da terra. O homem não tece a teia da
VIDA; ele é apenas um fio. Tudo que ele faz a teia, ele faz a si mesmo”.
Por isso você e toda a equipe da BIOS serão abençoados. A VIDA retribuirá para vocês toda a FELICIDADE proporcionada a tantas coisas.
Muito obrigado por tudo!
O Gabriel é a melhor coisa que aconteceu nas nossas VIDAS.
Um forte abraço e nossa eterna GRATIDÃO


PATRÍCIA

Logo no inicio da FIV ele me ligou para saber como eu estava e não acreditei: “nossa o Dr. Evangelista me ligando?”, quanta honra… E isso se tornou freqüente, ele me
telefonava às vezes, e foi quando percebi que ele é assim, muito atencioso, cuidadoso e amigo.
Estou com seis meses de gestação e de vez em quando já estou chamando o Doutor Evangelista de Evangelista, já me sinto tão amiga, tão de casa…Ele te deixa tão à vontade,
e a equipe dele é maravilhosa, você se apaixona por todas as funcionarias, te tratam com uma atenção que não se vê mais em canto nenhum hoje em dia. Tudo na BIOS é perfeito, do
acolhimento ao resultado do tratamento.
Hoje, com a barriga enorme, ele ainda me acompanha, e ele vai continuar, pelo menos foi o que me disse: “essas crianças são um pouco minhas até um ano de idade”.
Dr. Evangelista, o senhor encanta qualquer pessoa, parabéns pela sabedoria que te ilumina a cada dia para realizar o sonho de muitos casais.


NERYLEIDE

Oi, Dr. Evangelista, desde o momento que comecei a ser sua paciente, senti que poderia confiar no senhor por sua competência.
Sempre âcreditei e confiei em você com relação às minhas tentativas, e nunca perdi a fé que eu tenho com Deus. Hoje tenho uma enorme gratidão com o senhor.
Você é o anjo que Deus colocou em nossas vidas para conseguirmos reaalizar o nosso maior sonho que é o de ser MÃE. Hoje, eu posso dizer que estou totalmente realizada e
felicíssima.
Em breve, o senhor será pai de mais um (a) ou uns (mas) filhos!!!rsrsrsr.


KARLA

Dr. o senhor foi sem dúvidas a luz no fim do tunel, quando todas as portas estavam fechada para mim o Sr. abriu e me mostrou um mundo novo.
É uma pena que meu casamento não tenha dado certo mas graças ao Sr. sei que posso ser mãe e isso ninguém vai tirar de mim.
Quando encontra a pessoa certa que não tenha medo de desafios para ser pai e que me ame acima de tudo, sei que o nosso filho vai chegar, até por que o Sr. é de certa forma “pai” de muitas crianças que tem correndo pelo mundo e vai ser “pai’ do meu também.
Agradeço a Deus pela sua existencia.
QUE DEUS ABENÇOI O SR. E SUA LINDA FAMÍLIA.


GUIANA

Como vai Dr. Evangelista?
Estava eu aqui, sem sono, lendo seus depoimentos.. q palavras lindas!! Isso significa nada mais q, o qto vc é maravilhoso! É nessa hora q minhas esperanças renascem!
Mas, é verdade, onde chego, q falamos em fertilização, todo mundo pergunta se eu já me consultei com vc! O q é iiiiiiiiisso?? ..rs..
Vc é um pai, um irmão, um amigo de verdade para tantos casais q chegam aí, desesperaaaaaados!
Parabéns, viu? tenho acompanhado a felicidade da Luciara, MEU DEUS! Q maravilha!
Como ela está feliz! E o qto ela merece, né? Pois como todas nós, tb sofreu mto! Mas, agora só se pensa em alegria!
Olhe, este mês d março estarei marcando minha consulta, viu? Quero conversar com vc.. e q todas essas bençãos caiam tb sobre mim! viu? te aviso de véspera, para vc ficar bem inspirado!..rsrs..
Um abraço e fique com DEUS!


FRANCIELE

Vc sabe quantos Filhos e Filhas vc fez?
Muitos, muitos e muitos!!!
Quantos “Felis Dia dos Pais você recebeu”?
Muitos, muitos e muitos!
Parabéns pelo seu sucesso em realizar sonhos de casais que tanto desejam completar sua
família! Parabéns! Adoro VC!!


DEPOIMENTO ESCRITO POR UM PRÍNCIPE E UMA PRINCESA

Dr. Evangelista Torquato e equipe Bios,

A grande realização da maternidade, a um passo de nós, que se traduzirá numa nova vida apaixonante…

Veja você uma história de um Príncipe e uma Princesa, cheia de encantos, desencantos, encantos…

A primeira tentativa foi num famoso Centro em São Paulo. Veio o Príncipe! A segunda tentativa, novamente neste mesmo Centro, um total desencanto…

Cheguei de São Paulo, aguardei o BHCG, negativo! Nunca estive grávida nesta nova tentativa.

Telefonei para meu obstetra muito pesarosa, enlutada mesmo! Meu Doutor, carinhosamente recomendou-me para o Dr. Evangelista Torquato, que nesta mesma noite, atendeu-me prontamente, acalmando-me e ao mesmo tempo dando-me nova injeção de ânimo!

Visitei todas as instalações do magnífico Centro Bios, antes de sua inauguração, pois depois teria que passar por um rigoroso controle para adentrar naquela Nave Científica (Centro Cirúrgico), confesso, fiquei MARAVILHADA!

Passado alguns meses, estava eu ali, iniciando um novo tratamento, bem mais curto e menos massacrante …Há, tem também os custos que são menores, e é claro o aconchego do lar, bem como a terra natal!

Chega o dia da coleta, adentrei novamente naquela NAVE, que antes estava em construção.

O Centro Cirúrgico é mesmo um ESPETÁCULO! Digo isso por já conhecer outro lá fora. Que instalação, tudo de ponta, ÚLTIMA GERAÇÃO!

Veio a transferência, tudo azul, não! Rosa… Fiquei o resto da tarde de repouso na clínica, depois não peguei o avião não! Fui direto para o meu lar, casa que fica a poucos metros dali.

Passados 11 dias, fiz o BHCG, Positivo! Nasce a história da Princesa… Terceiro procedimento com sucesso, de primeira, na 3ª. tentativa, digo 1ª. tentativa em Fortaleza na Clínica Bios, pessoa do Dr. Evangelista Torquato e sua equipe.

Esta é uma história real, que passa pela história da Bios, logo é com toda emoção e amor que recebemos essa benção de peito aberto, abrindo nossos braços para a chegada de uma realização de um sonho, FILHO, FILHA!

Agradecemos esta bênção que Deus nos deu, junto a interseção de Nossa Senhora e todo o universo que conspirou para esse resultado positivo. Glória a Deus!
Agradecemos de maneira carinhosa e especial ao MESTRE – DOUTOR – AMIGO

Evangelista Torquato, amigo da Princesa vida, pela condução do tratamento, e toda força que nos foi dada com muita ética! Agradecemos também toda a equipe médica, embriologistas, biólogos, técnica em enfermagem Cristina, Djanine, Bárbara, Luciana.

O nosso muito obrigado.


CLÉCE E FERNANDO

Querido Dr. Evangelista
Passado toda euforia do resultado do exame, resolvi escrever algumas linhas para lhe agradecer, pois se eu fizesse apenas com palavras, com certeza iria esquecer de dizer alguma coisa.
Concretizar um sonho, que parecia muito difícil, no começo da nossa caminhada. Que teve algumas batalhas sem sucesso. E cada vez que começávamos, era você quem nos dava forças para continuar na luta, sempre procurando uma saída a cada fato novo que acontecia.
Agradeço a Deus por ter lhe colocado no meu caminho, ou melhor, no nosso caminho, para que pudesse nos ajudar a realizar o nosso maior sonho. Sonho esse que não tem
preço. Acho que Deus o colocou aqui na terra com essa tarefa, por que não chamar missão: de levar alegria e felicidade a todos os casais que tem esse tipo de problema.
Quero lhe agradecer por tudo que fez por mim e por Fernando, pela paciência, pelo carinho, pela força, pela energia positiva, pela persistência, por todos os momentos que
estive convosco, na tristeza e na alegria.
Quero agradecer também a todos que trabalham na sua equipe, pelo carinho e atenção que tiveram conosco durante toda nossa batalha.
Que Deus ilumine você e toda a sua família para que você continue sempre dando essa alegria a todos nós.
Muito obrigado, do fundo do nosso coração, você vai ficar nele para sempre.
Cléce e Fernando
06/06/2006


 

Gostou do nosso site? Acompanhe as nossas redes sociais: