Claudia Georgia

Natural de Fortaleza, a Dra. Cláudia Georgia Macedo Alves de Castro Porto é formada em medicina pela Universidade Federal da Paraíba e concluiu sua residência médica em Obstetrícia e Ginecologia no Hospital Barão de Lucena, em Pernambuco. Além disso, cursou um ano adicional no programa de residência médica no Hospital Geral Dr. César Cals, em Fortaleza.
Complementando sua formação básica, fez aperfeiçoamento em Patologia do trato genital inferior e colposcopia no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco. Na mesma área, é certificada pela Sociedade Brasileira de Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia por ter sido aprovada no teste de qualificação em colposcopia, tendo demonstrado excelente conhecimento no diagnóstico e abordagem. A Dra. Cláudia também possui título de especialista em ginecologia e obstetrícia, certificado pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO).
É integrante do quadro de médicos ginecologistas da Clínica de Reprodução Humana Evangelista Torquato. Com um sorriso no rosto e pronta para ouvir os pacientes, tem como marca pessoal o bom acolhimento. “Sempre me dediquei à saúde da mulher e aperfeiçoo-me constantemente para dar aos meus pacientes a certeza de um trabalho cada vez mais bem feito. A reprodução humana é um novo desafio que se apresenta e traz a certeza de que posso contribuir de forma direta na construção de sonhos”, explica a Dra. Cláudia Georgia.

Gostou do nosso site? Acompanhe as nossas redes sociais: